Datena

Datena

Datena confirma sua demissão da Band e explica no Brasil Urgente sua saída: “Meu único interesse”

Datena falou sobre motivo de sair da Band para tentar a sorte na política (Foto: Reprodução)
Datena falou sobre motivo de sair da Band para tentar a sorte na política (Foto: Reprodução)

Datena falou sobre motivo de sair da Band para tentar entrar para a política

Datena comentou no Brasil Urgente sobre se tornar candidato a presidência em 2022. Por enquanto pré-candidado, se ele seguir com a ideia, ele deixará a Band para poder se dedicar a sua campanha.

Em seu programa, ele disse que seu único interesse em entrar a política é ajudar o país. “Platão, que foi um sábio, dizia: se você não entrar na política e não for um bom cidadão, com boa intenção –e meu único interesse em entrar na política é público, de ser um bom brasileiro –enquanto você não entrar na política, o mau político continuará lá e ele vai ocupar o lugar do bom político.”, disse ela.

Além disso, Datena disse que não se candidatou antes devido aos comentários ruins que sempre recebia. “Um dia, um político importante disse que político não tem senso ridículo. O outro me disse que político não pode ter ética. Por essas frases e outras eu não entrei para a política até agora”, explicou ele.

Vale lembrar que Datena se filiou ao PSL e foi alçado a pré-candidato nas eleições de 2022. Caso nada mude, ele deixará a Band para tentar chegar a presidência do país. Ele já disse ao Uol que aceitaria ser vice de Ciro Gomes, mas, que a aliança teria muitos obtásculos.

DETONOU MINISTRO DA ECONOMIA

Conhecido por falar o que pensa e sem medo de quem vai atingir, Datena surpreendeu a todos ao comentar sobre a polêmica envolvendo Paulo Guedes, Ministro da Economia. No Brasil Urgente ele falou sobre a empresa em paraíso fiscal do funcionário do governo.

Veja também

Com a alta do dólar, Paulo Guedes elevou seu patrimônio fora do país. Sendo assim, para Datena, ele deveria ser investigado. “Nosso ministro da Economia só fez subir o dólar e, por coincidência, tem uma empresa em paraíso fiscal em dólar. Durante o período que ele está no governo, ele ganhou mais de 14 milhões só com as medidas que ele toma aqui”, explicou o apresentador.

Em seguida, Datena comparou a medida do Ministro com o caso da mulher que segue presa após roubar um supermercado por que estava com fome. “Esse é o Paulo Guedes. Enquanto ele sai da mira do Supremo, uma mulher que roubou miojo continua na cadeia”, disse ele.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários