Datena

Ex-apoiador, Datena convoca Bolsonaro ao vivo na Band e manda dizer na cara: “É fácil falar que a imprensa mente”

Datena, Jair Bolsonaro
Datena expôs Jair Bolsonaro e o ministro Marcelo Queiroga após o novo formato de contagem das mortes por coronavírus no Brasil (Foto: Reprodução / Band)

O apresentador ficou revoltado após ver órgão do Governo Federal expor dados falsos sobre as mortes por coronavírus

Datena soltou o verbo contra Jair Bolsonaro e o novo Ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, nesta quarta-feira (24), no Brasil Urgente, da Band. Ele ficou possesso após ver que haviam divulgado dados errados sobre as mortes por coronavírus.

Segundo o jornalista, a nova contagem feita pelo Governo Federal tem repassado números inferiores aos verdadeiros. “Já tem a quarta onda nos Estados Unidos. Imagino aqui, que nós fizemos tudo errado. Já morreram mais de 300 mil pessoas”, disparou o comunicador.

Datena ainda aproveitou o momento para exigir medidas de Bolsonaro, além de convoca-lo para uma entrevista ao vivo. “Quantas vão morrer mais? Agora vai morrer menos porque esse Ministro da Saúde mudou o jeito de aferir. Ontem, morreram 1.251 pessoas”, continuou.

“O ministro resolveu tudo. Ele arrumou, ele mesmo, 1 milhão de doses de vacina por dia, o que é mentira. E agora está fazendo a conta diferente para não aparecer o número de mortos que nós temos de verdade no Brasil. Se ele quiser me desmentir, pode entrar também”, detonou.

Datena
Datena, que já foi apoiador do presidente no passado, se revoltou com as críticas de Jair Bolsonaro contra a imprensa (Foto: Reprodução / Band)

Datena rebate críticas de Jair Bolsonaro contra a imprensa

O jornalista, que antigamente demonstrava certo apoio ao atual presidente, ainda provocou ao responder os recentes ataques do político contra sua profissão. “É fácil falar que a imprensa mente. Agora, mentir dentro do governo é duro. Não dá para aguentar. Tem gente morrendo aos borbotões”, rebateu o famoso.

+ Susana Vieira, aos 78 anos, expõe recaída da leucemia, fala sobre ficar careca e desabafa: “Vou morrer quando?”

https://twitter.com/mahalobabi/status/1374821301089669128

https://twitter.com/maseaipv/status/1374806791872204803

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.