Datena

Datena corta Catia Fonseca ao vivo, ignora apresentadora e dá notícia arrebatadora às pressas: “Muito egoísmo”

Datena, Catia Fonseca
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução / Band)

Datena surpreendeu ao cortar Catia Fonseca ao vivo

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente, surpreendeu ao dar notícia estarrecedora ao vivo na Band e roubou a cena.

Nesta sexta- feira, 26 de fevereiro, Datena iniciou o seu programa atrasado e demonstrou estar com pouco tempo para a interação e começou o Brasil Urgente sem o tradicional papo de janela com Catia Fonseca.

+Eliana quebra sigilo, expõe documentos e confirma ida de Xuxa ao SBT: “Vai ser lindo”

Ao invés de conversar com Catia Fonseca, Datena resolveu adiantar o programa para trazer uma notícia que surpreendeu os telespectadores da Band.

“O Seninha está aqui. Esse é o Seninha que eu chamo tanto […] O Seninha passou a ser objeto de estudo, inclusive, não sabem se ele é o E.T. ou se ele gravou o E.T”, contou Datena bem no início do Brasil Urgente.

“Na realidade tem emissora de fora do Brasil que exibiu essas imagens no mundo inteiro. E os ufólogos, os caras que acreditam em E.T, na verdade eu também acredito né?! Seria muito egoísmo achar que entre bilhões de seres, de planetas que existem por aí, só a Terra seria habitada”, continuou o comandante do Brasil Urgente.

+Gusttavo Lima tem máscara arrancada por ex amigo e troca de socos com Cristiano Araújo é exposta: “Colocou a mão”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Apresentador fala sobre disco voador

Em seguida, Datena questionou sobre o possível disco voador: “É verdade que tem muita gente te procurando porque você gravou aquele disco voador, que parece ser um disco voador?”.

O cinegrafista confirmou o interesse de pessoas do mundo inteiro no tema. “Muitas pessoas estão me procurando devido a imagem que parece uma nave espacial”.

+Sertanejo Marlon, após ver esposa detonar traição e expor dívida, descobre grave doença e é internado às pressas

O amigo de Catia Fonseca continuou o relato e explicou: “Você disse que era um helicóptero, eu pensei que era um avião. Mas parece que mediram a velocidade desse negócio, e o troço estava a 2.500 quilômetros por hora. Foi no meio de uma tempestade e as formas é que chama atenção”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza