Celebridades Datena

Datena dá cartada final na Band, anuncia saída definitiva após 19 anos com reviravolta arrebatadora: “Dia sete”

Datena, comanda o Brasil Urgente da Band (Foto montagem)
Datena comanda o Brasil Urgente da Band (Foto: reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente resolveu tirar um mês para finalmente descansar, sendo a primeira vez desde que entrou na emissora paulista

Datena, que comanda o ‘Brasil Urgente’ diariamente nas telinhas da Band, parece não ter desistido do sonho de se tornar um grande nome também na política brasileira. Consolidado na televisão, o âncora pode mudar os rumos de sua carreira de uma hora para outra.

Globo cogita trocar Bocardi por Marcelo Cosme no Bom Dia SP

Mesmo não tendo renunciado de seu posto na emissora paulista e ter continuado normalmente com seu trabalhos, o apresentador resolveu tirar pela primeira vez um mês de férias, para então pensar se de faro seguirá com seu sonho ou não.

As informações são do Jornal Folha de São Paulo, que revelou até mesmo o dia em que ele sairá do ar, sendo 7 de agosto. Por conta disso, ele pode aproveitar os dias longe da Band para se dedicar ao projeto, se lançando como candidato a prefeito ou mesmo vice.

Além disso, será a primeira vez em quase duas décadas que Datena de fato irá se ausentar por um longo período de seu programa. Sempre ligado à atração policial, o comunicador nunca deixou de trabalhar incansavelmente, sendo assim, tirando vezes em que mudou de emissora, poderemos de fato ficar sem o âncora no ar.

Sandra Annenberg tirada à força de jornal, tem relato bomba de quem ela é por trás das câmeras: “A verdade”

FAMÍLIA BUSCA BARRAR CANDIDATURA

Não é novidade para ninguém sobre o sonho do apresentador em se tornar político. Em uma entrevista ao jornalista Leo Dias, ele já chegou a revelar que, caso seja eleito, será ao menos um chefe de estado a menos para roubar, já que sempre foi muito íntegro e transparente durante a vida.

Mesmo com a atitude considerada nobre por alguns, a família de Datena não apoia nenhum pouco a idéia e vem buscando formas de lhe fazer mudar de pensamento, como já havia sido notificado por nós aqui no TV Foco.

Kaysar, ex-BBB, escancara sexo as escondidas com famosa, que desmorona com relação e choca: “Eu me torturei”

DATENA JÁ DESISTIU OUTRAS VEZES

Vale lembrar que, caso o apresentador de fato não chegue a se candidatar por alguma chapa, não será a primeira vez em que o veterano voltou atrás de forma inusitada. Em 2016 ele já havia sido cogitado para a prefeitura de São Paulo e dois anos mais tarde como candidato ao senado, mas desistiu.

Luciano, em meio à suposto romance gay e fim com esposa, tem escândalo dito com atores da Globo: “Nunca mais”

Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: reprodução/Band)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.