EITA!

Datena dá ordem à repórter ao vivo e coloca a vida da equipe da Band em perigo: “Complicado”


Datena (Foto: Reprodução/Band)

Ao vivo, Datena faz pedido inusitado à repórter, que é advertido pela Defesa Civil

O Brasil Urgente desta terça-feira (28) teve parte de seu tempo dedicado a cobertura das fortes chuvas que atingem a Bahia. Durante um link ao vivo, em que o repórter Juliano Dip mostrava o estado da cidade de Itambé, Datena desafiou o aviso de perigo da Defesa Civil e pediu para que o profissional atravessasse uma rua alagada.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

Durante o link, o repórter contou a Datena que a região apresentava risco aos moradores, justamente por isso, os profissionais da imprensa teriam sido orientados a ter atenção redobrada. As fortes chuvas deixaram a cidade sem energia elétrica e postes e casas foram destruídos por causa do volume da água.

“O problema, Datena, é que eu até consigo me movimentar aqui, mas a gente não tem luz pra mostrar [a distância], aqui é perigoso entrar porque a água atingiu e não chego no final da rua”, avisou o repórter, enquanto o cinegrafista mostrava a área que estava debaixo d’água.

Seguindo o pedido do apresentador do Brasil Urgente, Juliano Dip tentou colocou um dos pés na água, mas logo recuou por causa de profundidade. Datena então insistiu para que o colega de trabalho tentasse atravessar a rua alagada sem qualquer equipamento de proteção.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


REPÓRTER É ADVERTIDO PELA DEFESA CIVIL

“Não tinha água nenhuma aí, vai devagarinho [atravessar a rua] mesmo porque se você cair no buraco, não seremos nós que cairemos no buraco”, debochou.

Veja também

Ao ouvir a piada do comunicador através do ponto, o repórter de rua se mostrou sem graça e seguiu atravessando a rua olhando para o chão. Durante o percurso, Juliano Dip foi chamado atenção pelas autoridades por colocar a própria vida em risco.

“A Defesa Civil já tá me dando bronca aqui porque eles pedem que não siga pra cá mais, a questão aqui é muito complicada, principalmente, por causa do aumento da água”, alertou o repórter à Datena. Do estúdio, o apresentador contratado da Band então pediu para que o profissional retornasse para uma área segura.

🚨 Espírito de estrela da RedeTV! aparece ao vivo em programa + Globo demite 16 estrelas + Fátima furiosa        

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.