Datena

Datena

Datena dá recado ao vivo para Bacci, mostra conversa íntima e se revolta: “Cara que eu não gosto”

Datena falou de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)
Datena falou de Luiz Bacci (Foto: Reprodução)

Datena surpreendeu ao falar sobre Luiz Bacci

O repórter Datena chocou na Band hoje (04) em conversa com Catia Fonseca ao dizer do seu rival da Record, Luiz Bacci.

O rapagão citou Luiz Bacci e enviou recado diretamente para a concorrência. Fora isso, expôs papo secreto que teve com o jornalista no intervalo da sua atração. Depois, com sua maneira revoltada, aproveitou para fazer indireta para indivíduos que não gosta. Ele reclamou de humilhação de Catia.

A situação iniciou quando Datena disse a respeito de Marcelo Rezende. “Percebeu que as pessoas falecem, ninguém mais recorda delas? Eu sempre recordo do Marcelo, e sempre que eu recordo eu faço uma prece para ele. Eles acreditavam que nós dois éramos inimigos, e a gente trabalhou junto um tempão”, falou. “Ué baseado em quê?”, perguntou Catia Fonseca.

Veja também

O apresentador Datena falou. “Baseado em que ele fazia o mesmo jornalístico que eu em outra TV. E o Marcelo, eu trabalhei com ele na RedeTV. E ele ficava no vidro, do aquário da RedeTV, torcendo com os números que eu estava dando de audiência na RedeTV. Como o Bacci, as pessoas pensam que eu sou inimigo do Bacci”, disse Datena.

“Luiz Bacci deve estar vendo a gente agora. Vamos dar esse arroz para o Bacci? Joga bastante pimenta”, ironizou. “Não, mas é porque ele gosta de bastante pimenta, ele me falou”, brincou.

+ A Vida da Gente: Manu acaba casamento, Ana é esnobada e Rodrigo tem encontro

"Também morreu", Datena junta as mãos e desmorona após confirmar tragédia cruel na Band: "Muito triste"
Apresentador da Band (Reprodução: Band)

CONVERSA ÍNTIMA

Na sequência, ele mostrou uma conversa pessoal com o rapagão no celular. “Outro dia ele me passou assim: o novo Richard Geere da televisão brasileira. E deu risada: “kakakakakaka”. Ele passou durante o programa, no intervalo”, disse Datena, a respeito de conversas com o sujeito.

“As pessoas pensam que a gente está no mesmo horário dos outros a gente tem que ser rival. E não tem nada a ver uma coisa com a outra”, falou Catia Fonseca. “Só no ar, na hora do jornal a gente vai pro pau. Porém depois não. É um bom menino, ele vai ser um dos grandes talentos da TV brasileira”, disse Datena.

CARA QUE NÃO GOSTO

Na sequência, Catia Fonseca quis terminar logo por conta do tempo e o repórter negou. “Eu prefiro você estourando o tempo do que muito cara que eu não gosto estourando. Porque tem cara que me estoura outra coisa. Pode estourar mais Catia. Não é bem a paciência que tem gente que me estoura”, falou ele.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários