
Mais uma vez, os profissionais da Band colocaram tudo em pratos limpos ao vivo e surpreenderam o público
Datena e Catia Fonseca protagonizaram mais um “papo de janela”, na Band, nesta quarta-feira (23). Logo no início do Brasil Urgente, os dois comentaram alguns assuntos da vida pessoal.
Dona do Melhor da Tarde, Catia falou sobre um papo que teve com Matilde, a esposa do comunicador. Essa conversa, ao que parece, foi além do esperado e a companheira dele acabou entregando, até mesmo, como foi quando se conheceram.
“Ela torcia para ele tirar os óculos e ver a cor dos olhos dele”, disse Catia Fonseca, apontando que os dois se apaixonaram à primeira vista. Datena, por sua vez, se divertiu.
O famoso aproveitou o momento para relembrar os carros que tinha para impressionar sua amada, ainda quando era uma pessoa de vida humildade. “Eu tive oito brasílias e capotei todas”, confessou entre risos, deixando Catia em choque com a revelação.
Ele se divertiu com a reação dela e ainda fez uma ironia ao relacionar a conversa com a atual situação política do país. “Esses políticos capotam Brasília todos os dias e você está reclamando”, debochou o jornalista.

Datena faz críticas à política nacional e é chamado de comunista
O apresentador, há algumas semanas, foi duramente atacado nas redes sociais. O motivo? Ele fez críticas ao atual governo de Jair Bolsonaro e foi detonado pelos apoiadores dele. Aliás, teve gente se dirigindo ao veterano como “comunista”, que caiu na risada com o termo.
Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui