Datena

Datena, após rasgar o verbo ao vivo, dá última palavra no Brasil Urgente e compra guerra na Band: “Nunca mais”

Datena
Datena comprou uma guerra em defesa da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador fez uma declaração polêmica no telejornal e reviveu uma briga que havia revelado ao público

Datena virou alvo dos eleitores de Jair Bolsonaro esta semana, sendo chamado até mesmo de “merda” nas redes sociais. O motivo? Ele criticou a atual situação do Brasil e acabou não agradando os apoiadores do presidente.

No entanto, ele sequer havia citado o nome do político. O assunto veio à tona na celebração do Dia da Independência do Brasil. “Não há muito o que comemorar nesse 7 de setembro”, disse no Twitter.

+ Falsa cuidadora de Vanusa é exposta, cantora perde parte do corpo em hospital público e revolta família: “Muita dor”

+ Gilberto Barros, após anos fora da TV, escancara motivo de sumiço e desmorona com Sonia Abrão: “Eu não deveria”

“Tenho orgulho de ser brasileiro, mas vergonha de ter um país tão injusto. O que mais vale celebrar é o nosso povo. O povo mais maravilhoso do mundo, massacrado desde sempre”, acrescentou o comunicador.

Isso foi suficiente para que fosse duramente atacado. No Brasil Urgente, ele não mostrou nenhuma preocupação e deu risada das ofensas que havia lido. Chamado também de “comunista”, o jornalista já tinha dito que não voltaria a falar com Bolsonaro.

Datena
José Luiz Datena comanda o Brasil Urgente nas tardes da Band (Foto: Reprodução)

Datena compra guerra na Band

Após a Band ser citada negativamente em uma reunião ministerial de Bolsonaro, o apresentador, que vinha defendendo o presidente no passado, afirmou que não voltaria a entrevistá-lo. Isso, claro, soou como uma afronta.

“Eu não quero mais entrevista o senhor Presidente da República. Com todo respeito que eu tenho por ele e ao cargo dele, eu me permito a nunca mais entrevistá-lo”, disparou o famoso, pegando de surpresa o público do Brasil Urgente.

+ Carlos Alberto, após recado curto e grosso de Silvio, é colocado para fora do SBT e expõe tudo na Globo: “Depressão”

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.