Celebridades

Celebridades

Datena decide se candidatar e anuncia: “Tentar ajudar o meu país”

José Luiz Datena (Foto: André Lessa/AE.)
José Luiz quer ser candidato (Foto: André Lessa/AE.)

O apresentador José Luiz Datena continua pensando na possibilidade de se candidatar nas eleições 2018 e, em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, revelou a sua intenção de disputar uma vaga no Senado ainda neste ano.

Genro de Silvio Santos tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia

Contratado da Band, ele comanda o Brasil Urgente na semana e o Agora é com Datena aos domingos, e é filiado ao partido DEM. Segundo o jornalista, em cerca de duas semanas, será tomada a decisão oficial sobre a candidatura.

Uma de suas intenções da legenda em tornar Datena candidato a uma vaga no Senado é a de atrair votos para a coligação de João Doria (PSDB), que é um dos pré-candidatos ao governo de São Paulo. “Eu me proponho a ser candidato ao Senado”, anuncia.

“Agora, se pintar a possibilidade de ser candidato à presidência, talvez eu tente ajudar o meu país. Quero ser candidato para ajudar o povo”, disse ainda Datena, após se encontrar com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia, do DEM, do Rio de Janeiro.

Veja também

A decisão de Datena deve ser tomada até o dia 6 de julho, prazo final de todos os candidatos.

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários