Datena

Datena passa mal ao vivo, decreta a própria morte e filha do apresentador anuncia internação: “Grave”

Datena
José Luiz Datena e sua filha Letícia Wiermann Datena (Foto: Reprodução)

A filha do apresentador da Band anunciou que a mãe foi internada com Covid-19

José Luiz Datena tem passado por um momento complicado em sua família, isso porque, sua ex-mulher Mirtes Wiermann, foi internada com Covid-19 e a filha do ex-casal, Letícia Wiermann Datena, deu detalhes sobre a grave situação.

A filha do apresentador garantiu que a sua mãe seguiu as recomendações de distanciamento e passou a pandemia em casa. Mesmo com os cuidados, ela acabou sendo infectada pelo vírus e está agora em estado grave.

“Covid não é brincadeira. Minha mãe está internada, piorando”, disse a modelo filha de Datena. Ela disse ainda que mesmo com os bons tratamentos, sua mãe ainda está em estado grave e com dificuldade para se recuperar.

Letícia Datena
Letícia Datena e a mãe, Mirtes Wiermann (Foto: Reprodução)

“Ela está tendo acesso a bons tratamentos, mas a situação é complicada. Tomem cuidado, não é gripezinha, existe de verdade, eu peguei, ela pegou e está sofrendo bem mais do que eu”, disse Letícia, pedindo ainda boas energias para a sua mãe nesse momento tão difícil. Confira o vídeo:

JORNALISTA FALOU SOBRE A PRÓPRIA MORTE

Recentemente, Datena ficou tão abalado pelas manchetes do Brasil Urgente, que durante uma critica a Petrobrás, ele afirmou que é melhor morrer do que seguir nesse mundo “injusto”.

“Canalhas, vigaristas. ‘Datena, toma cuidado senão você vai morrer do coração’ e daí se eu morrer do coração? É melhor morrer do coração do que ficar nesse mundo injusto com pessoas canalhas, vagabundas, gente que tem dinheiro pra caramba e continua matando as pessoas, roubando dinheiro público. Bandido, ladrão, sem vergonha assassino”, detonou o jornalista, ao vivo na Band.

MELHOR NÃO BRINCAR COM O CORAÇÃO

Não faz muito tempo, que José Luiz Datena usou seus problemas no órgão vital para criticar o aumento abusivo de preços no Brasil.

O apresentador, demonstrando indignação, caiu pra trás ao ouvir os novos preços das carnes, com a mão no peito. Datena ainda brincou com tubo que tem no coração: “Cadê a ambulância?  Pra mim colocar mais um estente”.

Datena põe mão no peito e cai pra trás ao vivo
Datena põe mão no peito e cai pra trás ao vivo (Foto: Reprodução / Band)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins