Datena

Datena

Datena abandona de vez a Band e dá notícia sobre doença mortal de filho: “Meus amigos”

"Tá na companhia de Deus", Datena surge aos estúdios da Band e revela estado de saúde do filho à Catia Fonseca
Datena (Foto: Divulgação)

Apresentador compartilhou comunicado nas redes sociais

Datena está passando por um período para lá de complicado em sua vida íntima. O motivo? Seu filho, José Luiz Datena Júnior, foi internado no hospital Sírio Libanês após ser testado positivo para a Covid-19. Durante um desabafo, o apresentador demonstrou a preocupação com a saúde do filho.

Por conta da doença mortal, o apresentador colocou o filho em primeiro lugar e tem deixado de estar presente em alguns programas da Band. Nesta quarta-feira, 09, o jornalista emitiu um comunicado em sua conta oficial do Instagram para contar que não voltará para a na principal emissora de rádio do grupo Band até que seu filho melhore.

COMUNICADO É FEITO

“Bom dia, meus amigos e minhas amigas! Para quem anda me perguntando, estou ausente da @radiobandeirantes nesses dias para acompanhar a recuperação do meu filho, internado com covid-19. Mas continuem acompanhando o #ManhãBandeirantes sob comando do amigo Agostinho Teixeira! Logo estarei de volta”, escreveu Datena.

Veja também

Datena e Datena Junior
O apresentador desabafou sobre o estado do seu filho (Foto: Montagem)

DOENÇA MORTAL

Por outro lado, Datena não deu mais detalhes sobre a internação do filho. Vale lembrar que durante a passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, ele afirmou para Cátia Fonseca que o estado de saúde do jovem estava estável. “Tá estável. Deixar com os médicos e com Deus.”, confirmou Datena, que reforçou: “Se os médicos disseram que está estável, é que está estável”.

Abalado e aflito, Datena afirmou que torce para que tudo melhore: “Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho. Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível. Queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar, não”.

Veja também: Fátima Bernardes faz pergunta indelicada e recebe resposta atravessada de Bil: “Muito chato”

Confira a publicação:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários