Datena

Datena

Datena abandona programa às pressas na Band, vai parar em hospital e tem luta confirmada para viver: “Grave”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena se ausentou da Band por conta do estado de seu filho (Foto: Reprodução)

O apresentador não pôde comandar o programa devido ao estado de saúde do seu filho

José Luiz Datena não esteve presente na edição desta terça-feira (08) do manhã Bandeirantes, na principal emissora de rádio do grupo Band. Ainda no programa de ontem, o veterano revelou que seu filho, José Luiz Datena Júnior está internado com Covid-19 e que ele só iria trabalhar caso o estado de saúde do rapaz melhorasse, o que não aconteceu.

“Eu, sinceramente, estou mais preocupado com o meu filho do que com os comentários que vou fazer aqui. Se der pra trabalhar durante a tarde, eu vou. Se não der, eu vou continuar preocupado com o meu filho”, alertou Datena na última segunda-feira.

Momentos mais tarde, já no comando do Brasil Urgente, o jornalista revelou toda sua preocupação com o filho de 33 anos em uma conversa com Catia Fonseca.

Veja também

“Ele não está bem. Espero que ele melhore. Espero que grande parte da população brasileira acometida pela Covid tome cuidado e receba o melhor cuidado possível”, disse o famoso, que mesmo abatido, seguiu firme no comando do noticiário

Segundo o jornalista, Datena Júnior era o mais cuidadoso dos seus cinco filhos. “Quando vinha aqui em casa, usava máscara e mantinha distância. Há dez dias ele pegou Covid. A evolução foi boa, e hoje ele piorou e foi para o Sírio Libanês”, revelou.

MAIS SOBRE O DESABAFO DE DATENA

Datena e Datena Junior
O apresentador desabafou sobre o estado do seu filho (Foto: Montagem)

“Claro que meu filho está em um hospital de primeira qualidade, tem muita gente que não tem acesso a isso. Por essas pessoas eu rezo muito para que elas estejam bem. Queria ter ficado em casa porque no hospital não dá pra você entrar. Não vou quebrar a regra, mas não estou com muita cabeça pra trabalhar, não“, admitiu Datena.

No entanto, durante a manhã desta terça, Datena optou por não comandar o seu programa na rádio Bandeirantes e Agostinho Teixera assumiu em seu lugar. Até o momento não se sabe se o estado do rapaz ficou mais grave ou se o famoso escolheu ficar em casa por conta do momento delicado.

Procurada pelo site Notícias da TV, a Band afirmou que está previsto que ele apresente o Brasil Urgente no final da tarde.

“Obrigado a todos pelas mensagens desejando a recuperação do meu filho!”, escreveu o Datena em seu perfil oficial no Twitter.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários