Datena

Datena deixa estúdios da Band, enfrenta vendaval ao vivo e equipe corre para fazer troca após gritos

Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no comando do Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

No Brasil Urgente, Datena inova, mas sofre reviravolta e pega equipe de surpresa

Datena é um dos jornalistas mais irreverentes. Âncora do Brasil Urgente, o profissional costuma inovar no comando de seu noticiário na Band.

Nessa quarta-feira, 17 de fevereiro, por exemplo, o jornalista surpreendeu todo o público quando resolveu ir até o estacionamento da Band, fora de seus estúdios no canal, para mostrar o temporal que estava caindo na cidade de São Paulo.

+Graciele Lacerda, após ser xingada por Zilu, dá o troco e humilha rival em público: “Poderosa”

No entanto, com apenas um guarda-chuva, Datena enfrentou as fortes chuvas que acabou o encharcando. “Rapaz,o vento que está aqui no estacionamento da Band é uma coisa impressionante. Agora está ventando forte. Está ouvindo o trovão? Agora o bicho pegou! Dá uma olhada no chão. Impressionante o vento que está aqui no estacionamento. Olha o alagamento aqui no pátio! Você imagina na cidade [de São Paulo]”, disparou o profissional.

Na ocasião, o jornalista estava acompanhado de Thomaz Garcia, meteorologista do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas da Prefeitura de São Paulo, para dar alertas sobre possíveis pontos de alagamento.

+Luiza Ambiel, com masturbação exposta e romance gay, entrega intimidade do vocalista do Raça Negra: “Botou”

Ao vivo, ele quis demonstrar para o telespectador como estava a situação na região. Segundo Datena, tal atitude passa certa credibilidade para o público que assiste o Brasil Urgente.

Apresentador enfrenta temporal (Foto: Reprodução)
Apresentador enfrenta temporal (Foto: Reprodução)

“É evidente que está chovendo para caramba aqui na Zona Sul. É importante a gente passar [mostrar] isso, porque dá credibilidade quem tem por exemplo, o CGE”, afirmou o apresentador.

Apresentador emite ordem, mas não é atendido

Porém, a inovação fez com que a equipe de Datena corresse para trocar o terno do apresentador. Ao gritos, ele informou que sua roupa estava molhada e que não teria como apresentar o Brasil Urgente daquele jeito.

+BBB21: Caio não se segura, parte pra cima de Fiuk e detona cantor sem dó: “Falta de humildade”

Com o programa no ar, ficou impossível para realizar o pedido. De volta ao estúdio, Datena usou uma toalha para se enxugar. Ele secou o rosto e parte do terno. “Preciso trocar a calça”, disse. Mas, por estar ao vivo, ele não conseguiu trocar o figurino.

Confira o vídeo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza