Datena

Datena

Datena denuncia que sofreu rasteira na Band e expõe multa milionária que foi obrigado a pagar: “10 milhões”

Datena passou a apoiar Doria nas eleições de 2022 (Foto: Reprodução)
Datena falou sobre seu futuro na política ao receber Faustão na Band (Foto: Reprodução)

Em conversa com Faustão, o apresentador falou sobre os bastidores de sua vida política

Durante a edição do Brasil Urgente, que foi ao ar na última sexta-feira, 14, José Luiz Datena deu algumas pistas sobre o seu futuro que podem ter passado despercebidas pela audiência da Band por conta da presença de Fausto Silva no estúdio do noticiário.

O comandante do noticiário policial recebeu a mais nova estrela da Band para promover o programa de Fausto Silva, mas acabou sendo colocado na parede pelo próprio convidado.

“Eu vim aqui na verdade, não só pra rever você, que eu estava com saudade, mas todo mundo quer saber: você vai ser candidato ou não? Porque em cima do muro você não fica mesmo”, indagou Faustão.

“Vou, vou”, respondeu Datena. “Candidato ao Senado. Eu não posso falar mais nada porque senão me ferram, mas isso [candidatura ao Senado] com certeza, isso eu cravei“, completou o jornalista.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários