Datena

Datena perde o chão após Catia Fonseca ser afastada às pressas e detona tudo o que pensa na Band: “Não tem palavra”

Datena
Datena lamentou a ausência de Catia Fonseca na Band (Foto: Reprodução)

O jornalista deu detalhes sobre a situação da apresentadora que está afastada

José Luiz Datena iniciou o Brasil Urgente de uma forma bem diferente do que tem sido nos últimos meses, sem o tradicional Papo na Janela com Catia Fonseca.

Para quem não sabe, a apresentadora do Melhor da Tarde teve contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19 e a Band optou por afastá-la das atividades presenciais da emissora.

Sentindo a falta da colega, Datena fez questão de tranquilizar a audiência sobre o estado de saúde de Catia: “Não tem sintoma nenhum. O Rodrigo[marido de Catia] tem alguns, mas nada muito grave. Um beijo na Catia. Eu falei com o Rodrigo agora pouco já desejei melhoras pros dois e vamos tocar o barco, porque nós estamos numa situação terrível”, disse Datena antes de começar o noticiário do Brasil Urgente.

REVOLTA COM POLÍTICOS

Momentos depois, Datena não escondeu sua ira com Milton Leite, presidente da câmera de vereadores de São Paulo, que prometeu falar com o apresentadora sobre o caos no transporte da capital paulista.

Tudo começou no programa da sexta-feira (19), quando Datena recebeu Valdevan Noventa, presidente do Sindicato dos Motoristas(SindMotoristas).

Na ocasião o convidado afirmou que colocaria toda a frota a disposição da população. O que na visão de Datena, fez Milton Leite “fugir” da entrevista.

“Acho que ele ficou chateado porque o Valdevan entrou antes dele e eu não atendi o telefone. Ele me ligou e eu não consegui atender porque eu não estava com telefone na mão.”, explicou o veterano.

“Nunca mais achei esse cara, desapareceu, nunca mais consegui falar com ele. Aliás, não faço questão nenhuma de falar com ele porque ele não tem palavra. Ele não tem palavra. Vou perder meu tempo conversando com sujeito que não tem palavra? Continua rodando 88% da frota”, finalizou Datena muito irritado.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins