Datena

Datena expõe demissão na Band após grave erro ao vivo e desabafa sobre fim de carreira: “Tive uma reunião”

O apresentador Datena e a Band ganharam processo - Foto: Reprodução
O apresentador Datena na Band – Foto: Reprodução

Datena rasgou o verbo ao vivo e deixou Cati Fonseca surpresa

O apresentador José Luiz Datena, da Band, roubou a cena em mais um papo de janela com a apresentadora Catia Fonseca, durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.

No início da noite da última sexta- feira, 21 de dezembro, revelou que não pretende mais entrar para a polícia e surpreendeu ao revelar os motivos da sua decisão.

+Geraldo Luís, após ser esquecido na geladeira da Record e escândalo de plágio, sofre definição e recebe ultimato

“Hoje eu fui lá no Palácio dos Bandeirantes, tive uma reunião”, iniciou Datena. “E foi boa reunião”, questionou Catia Fonseca. “Foi bacana”, respondeu ele, que não se segurou e continuou: “Mas foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, disparou Datena.

Vale dizer que o apresentador da Band quase desistiu de sua carreira na televisão para se candidatar a prefeitura de São Paulo. Às vésperas do lançamento de sua candidatura, o apresentador voltou atrás e desistiu de entrar na política.

+Corpo de Nicette Bruno é velado no Rio de Janeiro com a presença de famosos e filha chega aos prantos

O apresentador Datena se deparou com notícia trágica - Foto: Reprodução
O apresentador Datena se deparou com dificuldades em carreira política e desistiu – Foto: Reprodução

Demissão é exposta

Recentemente, o apresentador da Band fez uma revelação sobre os bastidores da atração que pegou o telespectador de surpresa. Sempre muito sincero, o jornalista revelou que já perdeu muitos patrocinadores porque às vezes esquecia as marcas que bancam seu programa e descia a lenha ao vivo.

+Fabíola Reipert detona toda situação e expõe bastidores da relação com Gottino e Lombardi com bomba: “Falsidade”

Datena revelou que só não foi demitido porque o dono da Band teve compaixão e sempre que um patrocinador se revolta, outros aparecem para “tapar o buraco”. Devido a isso, ele se desculpou com a produção e continuou detonando os grandes supermercados.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.