Datena

Datena desce a madeira em cima do governo de Bolsonaro e detona ao vivo: “Tira de pobre para dar para paupérrimo”

Datena faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena faz críticas ao governo de Jair Bolsonaro durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Datena aproveitou o Brasil Urgente para criticar a proposta do ministro de Jair Bolsonaro

José Luiz Datena, apresentador do Brasil Urgente, da Band, não costuma ter papas na língua e vira e mexe costuma ser assunto na mídia por conta da forma como toca o seu programa. Dessa vez, o jornalista acabou tecendo críticas contra o governo Jair Bolsonaro e o Renda Brasil.

+Jair Bolsonaro vira assunto do momento com hastag “Bolsonaro Gay” e caso é exposto: “Sempre soube”

Para quem não sabe, a proposta do político é substituir o Bolsa Família, programa criado na era PT, e ampliá-lo para abranger uma quantidade maior de pessoas. Contudo, Datena teceu críticas pela forma como Bolsonaro e sua pasta do Ministério da Economia querem financiar.

+Catia Fonseca dá adeus, tem vídeo estarrecedor com aparência em casa e gera reação: “Meu Deus, o que aconteceu”

“O Paulo Guedes só fala em aumentar imposto, CPMF e tal. Quer um Renda Brasil… o Bolsonaro está certo, você tira de pobre para dar para paupérrimo. Taxa os mais ricos, Paulo Guedes”, disparou Datena em seu programa. Contudo, o Presidente não gostou da proposta de seu ministro.

+Denílson surge ao lado da esposa, após relações com Renata Fan nos bastidores da Band e não se controla: “Aceitou’

“Não posso tirar de pobre para dar para paupérrimos, não podemos fazer isso aí. Como a questão do abono salarial, para quem tem até dois salários. Seria um 14º, não podemos tirar de 12 milhões de famílias para dar para o Bolsa Família, ou Renda Brasil, seja o que for o nome deste programa”, disse Bolsonaro.

Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)
Datena manda recado para Bolsonaro (Foto: Montagem)

JORNALISTA SUGERE A CONTRATAÇÃO DE RACHEL SHEHERAZADE

Para quem não sabe, o contrato de Rachel Sheherazade com o SBT está chegando ao fim. A nova casa da jornalista ainda não foi anunciada, mas o nome dela começou a despontar na Band graças a Datena. O apresentador, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do R7, sugeriu pessoalmente o nome dela para Johnny Saad.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.