Datena

Datena descobre traição em casa, joga tudo e perde paciência diante de Catia Fonseca: “Raposa em pele de cordeiro”

Datena
José Luiz Datena (Foto: Divulgação/ Band)

O apresentador ficou se irritou com uma previsão do parceiro de Catia Fonseca

José Luiz Datena costuma ficar bem a vontade durante o “papo na janela” na companhia de Catia Fonseca, do Melhor Tarde e nesta última segunda-feira (08), a conversa entre os contratados da Band deu que falar.

+ BBB 21: Karol Conká fala demais, admite que recebeu informações de “pessoas grandes” e é cortada às pressas

+ Flor do Caribe – Guiomar toma medida desesperada, interna Alberto que ataca a mãe por ato de bondade: “Abandonado”

+ Após anúncio de demissão, Faustão começa a dispensar equipe do “Domingão” e choro toma conta dos bastidores: “Luto”

Isso porque, assim que encerrou o seu programa, Catia Fonseca começou a falar com Datena de seu estúdio e o apresentador surgiu debruçado na mesa do seu programa e reclamou por não saber mexer no celular.

O apresentador do Brasil Urgente disse que estava tentando apagar conversas do Whatsapp mas mostrou dificuldades com o aplicativo.

“Estou tentando mexer com esse negócio chamado telefone celular que eu não sei mexer. Preciso apagar as conversas”, disse ele. “Então cuidado com o que você vai apagar porque essa semana eu e você estamos nos signos horríveis. Só nós dois”, interrompeu Catia Fonseca, mas o apresentador disparou: “Eu não entendi”.

A apresentadora do Melhor da Tarde então explicou o que quis dizer: “O seu signo taurino, de Touro e o meu signo Aquários, estamos numa semana difícil”, disse ela para a revolta do âncora. “Quem falou isso? Aquele boca mole do Mantos?”, perguntou ele.

“O cara não fala uma coisa boa nossa”, reclamou Datena, que pegou os papéis de sua mesa e jogou contra a câmera. “Veja só como é bom. Eu tenho que ficar atenta a pessoas falsas, que são raposas em pele de cordeiro”, concluiu a contratada da Band.

“TRAIÇÃO” EM CASA

Na última quinta-feira (04), Datena e sua parceira foram surpreendidos quando o âncora do Brasil Urgente decidiu ligar ao vivo para sua esposa, Matilde Datena. Ele e Catia Fonseca falavam a respeito de algumas bolsas de crochê que sua esposa fazia e foi aí que ele decidiu ligar para sua residência.

Datena, Catia Fonseca
Datena e Catia Fonseca durante a transição do Melhor da Tarde e o Brasil Urgente (Foto: Reprdodução / Band)

“O bem, se você estiver assistindo aí, se você não estiver assistindo outro canal, tiver fazendo outra coisa, manda foto da bolsa”, disse Datena.

O veterano também afirmou que a esposa estava vendo o programa da Sônia Abrão na RedeTV! e que nem sua parceira aguenta assisti-lo. No entanto, Matilde afirmou que estava com dor de cabeça e por isso a TV estava desligada.

Nas redes sociais, os telespectadores brincaram com o acontecido e dispararam seus comentários: “Pegou no flagra hein Datena [risos]”, disse um. “Olha a traição“, brincou outro.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins