Datena

Datenaighome

“Vou”, Datena assume desistência na Band, inicia despedida no ar e envolve Faustão: “Me deram rasteira”

Datena falou sobre motivo de sair da Band para tentar a sorte na política (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução/Band)

Datena teve uma conversa esclarecedora sobre política com Faustão durante o “Brasil Urgente”, da Band, na sexta-feira da semana passada

Datena já deixou mais do que claro que sairá candidato ao Senado em 2022. Para isso, o jornalista precisará deixar a televisão, ou seja, não será mais apresentador do “Brasil Urgente”, da Band, daqui uns meses. Na semana passada, o veterano revelou em conversa com Faustão o que aconteceu nos bastidores dessa decisão.

Fausto Silva visitou os estúdios do noticiário para falar sobre sua estreia às noites da Band – que aconteceu ontem (17). Sem papas na língua, o artista perguntou se o colega vai realmente entrar no mundo da política e recebeu uma confirmativa.

“Eu vou”, declarou Datena, que ainda deu detalhes do motivo de não se candidatar à presidência do Brasil, como anunciou anteriormente.

“Cara, me deram uma rasteira para presidência da República. Falaram: ‘fala que vai ser presidente da República’, saiu até na Veja, aí falei que ia ser candidato à presidência e depois os caras fizeram uma fusão e eu me “fusão” [fazendo uma alusão a um palavrão]”, disparou.

MUITO COLEGAS

Na conversa, Faustão rasgou elogios ao jornalista e afirmou que outros políticos têm medo de competir com ele, já que o apresentador tem uma postura idônea. Além disso, os dois comentaram sobre nunca ficarem em cima do muro e sempre terem opiniões fortes sobre aquilo que eles acreditam.

Veja também

SENADO

Para quem não sabe, Datena sairia candidato pelo PSL, partido em que Jair Bolsonaro se elegeu. O problema é que colocaram outro nome no lugar do comunicador, que resolveu fechar com o PSDB, ao lado de João Dória. “Não sei se serei vice ou senador. Eu preferia disputar o Senado”, declarou ele sobre o novo posto.

Datena recebeu Faustão na Band e confirmou candidatura nas eleições (Foto: Reprodução)
Datena recebeu Faustão no “Brasil Urgente” e confirmou candidatura nas eleições (Foto: Reprodução/Band)

VÍDEO YOUTUBE: TRAIÇÃO- Famosa atriz da Globo com ator CASADO com apresentadora; ela descobriu

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários