Datena

Datena

Datena rasga o verbo e, após anúncio de demissão, desiste de vez da carreira: “Não tenho paciência”

Datena
Datena no Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Jornalista Datena tem conversa sincera na Band (Foto: Reprodução)
Jornalista Datena tem conversa sincera na Band (Foto: Reprodução)

Apresentador do Brasil Urgente, Datena tem conversa sincera ao vivo e manda recado sobre sua carreira

Datena é um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. Com um jeito irreverente de comandar o tradicional Brasil Urgente, dividindo seu lado jornalístico com o seu bom humor tradicional, o profissional sempre vem interagindo com a também apresentadora Cátia Fonseca.

+Nicette Bruno, na UTI, sofre piora em estado de saúde, filha pede orações e situação preocupa: “Muito grave”

Para quem não sabe, Cátia comanda o Melhor da Tarde, atração que antecede o jornalístico de Datena. Sendo assim, ela surge ao vivo durante uma interação feita pelas produções, conversando com o apresentador.

Nessa última sexta-feira, 18 de dezembro, Datena voltou a falar com a apresentadora. O assunto da vez foi sobre sua carreira na política. Ele entregou o motivo que o fez desistir dessa que seria uma nova área em sua vida.

Datena e Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)
Datena e Cátia Fonseca (Foto: Reprodução)

Decidido, o jornalista rasgou o verbo e assumiu que não quer tentar mais a carreira de político. “Hoje eu fui lá no Palácio dos Bandeirantes, tive uma reunião”, contou o apresentador Datena, durante o policialesco Brasil Urgente. “E foi boa reunião?”, perguntou Cátia Fonseca. “Foi bacana”, garantiu o profissional.

Veja também

+Stéfani Bays, após sair de A Fazenda, tem casa invadida por bandidos e é feita de refém: “Arma na cabeça”

“Mas foi ali que eu desisti de ser politico. Acho que eu não tenho paciência pra essas reuniões, não”, informou Datena. O apresentador já foi sondado para ser candidato a prefeito da cidade de São Paulo, mas sempre recusou na última hora para seguir na Band.

Datena demitido?

Nessa semana, é bom destacar, Datena virou assunto após uma possível saída da Band. Foi feita uma denúncia pública à Justiça que envolveu também os nomes de Sikêra Jr. e Luiz Bacci.

O ativista Jonas Rafael Rossato, do Paraná, foi o responsável pela ação e também por uma petição online. O objetivo dele é tirar os programas policiais da TV aberta.

“Existe o discurso especulativo e violento dos apresentadores desses programas e entrevistados que violam a princípio da inocência quando falam para o telespectador o contrário”, justificou Jonas Rafael em um dos trechos da petição.

Caso a ação se concretize, Datena perderia o seu Brasil Urgente. Sendo assim, sem ter seu principal programa, poderia deixar, de fato, a Bandeirantes. Será?

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários