Datena

Datena

Datena, após cortar laços com Bolsonaro, destrói presidente ao vivo e explode com verdade assustadora: “Terror”

"Questão de vida ou morte", Datena se envolve em sequestro, se desespera e exige que programação seja derrubada
Datena – Foto: Reprodução

Datena fez questão de expor o presidente no Brasil Urgente e soltou os cachorros com gosto de gás

Popular por seus posicionamentos críticos no Brasil Urgente, o apresentador Datena fez jus ao nome nesta segunda-feira, 30, e soltou os cachorros em ninguém menos que Jair Bolsonaro (sem partido).

No início do programa jornalístico, o âncora detonou o presidente ao falar a respeito dos ataques de criminosos em Araçatuba, São Paulo. Na ocasião, o comunicador não se controlou, citou que o Brasil enfrenta uma crise gigantesca e frisou que Bolsonaro poderia parar um pouco de pensar na campanha de 2022 e priorizar o povo.

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade… Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas…”, comentou Datena.

O apresentador não parou por aí. “E a gente olha isso, esses ataques terroristas a outros ataques malucos, usar armas que tem por aí, o país vai ficar ingovernável, vai perder completamente a sua governabilidade”, destacou.

Em seguida, Datena atacou Bolsonaro. “Eu achava melhor que o presidente começasse a governar, que Paulo Guedes começasse a pensar no povo, esquecesse campanha política, esquecesse da história de voto e ligar para o povo que está morrendo de fome, de Coronavírus, que está com outras doenças, que não tem teto… Se isso a gente alinhar o terror desses ataques, nós estamos completamente perdidos. Não dá pra continuar assim”, esmagalhou ele na Band.

Veja também

Datena fala com Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Datena vive criticando o governo Bolsonaro em seus programas (Foto: Reprodução)

ALIANÇA CORTADA

Ao citar a proposta da chapa de Bolsonaro no Brasil Urgente, o apresentador promoveu um massacre contra o político diante às câmeras e detonou com ontade.

“É difícil encontrar uma identificação direta com ele porque ele fica toda hora dizendo que não vai ter eleição. Como você pode ser vice de alguém que diz que não vai ter eleição? Democracia não é o meio, é o fim”, escancarou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários