Datena

Datena, ao vivo, desmorona com anúncio, recebe conexão espiritual sobrenatural e confessa: “Encerrar esse ciclo”

Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)
Datena comanda o Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Datena revelou detalhes de sua candidatura para vice-prefeito e revelou conexão espiritual

O apresentador Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, abriu o jogo sobre o plano de sua candidatura à vice- prefeito da cidade de São Paulo e surpreendeu com revelações.

Nesta quinta- feira, 13 de agosto, o apresentador conversou com Cátia Fonseca sobre seus planos para o jantar durante a passagem do bastão do Melhor da Tarde para o Brasil Urgente.

+Fátima Bernardes, após guerra nos bastidores, perde a paciência ao vivo, dá bronca e expõe grave situação: “Não dá”

Datena, no entanto, não revelou quem seria o tal amigo especial com quem ele iria jantar. “É um amigo muito querido. Vou falar logo quem é, é o Bruno, nosso querido Bruno Covas. A gente faria uma chapa, ele prefeito e eu vice, mas não deu certo. Vamos fechar de uma maneira positiva”, comentou o apresentador.

Em seguida, o comunicador rasgou elogios ao prefeito de São Paulo. “Gosto muito do Bruno. Eu sairia mais candidato a político porque gosto demais dele”, complementou ele. Cátia Fonseca então perguntou se o prefeito é “gente boa” e o marido de Matilde abriu o jogo sobre a sua conexão espiritual com o prefeito Bruno Covas (PSDB-SP). “Nossa, bom demais! E eu tive passagens com ele que são espirituais”, disse ele.

+Ex marido gato de Najila, que acusou Neymar de estupro, é flagrado completamente pelado e choca público: “Sem pau”

O apresentador do Brasil Urgente (Foto: Divulgação)

Foi aí que o apresentador abriu o coração e revelou um momento íntimo que viveu ao lado do prefeito da cidade paulista.

Datena revelou que quando fez a angioplastia, no início deste ano, contou com o apoio de Bruno. O político estava no hospital para realizar mais uma sessão de seu tratamento contra um câncer.

+Débora Nascimento usa biquíni sexy minúsculo bem apertado e deixa escapar metade de parte íntima: “Gostosa”

“Ele me ajudou demais espiritualmente, mentalmente. [Ele tem] empatia e eu estava com medo terrível de colocar aquelas molinhas no coração, os stents, e ele falou assim: ‘Olha, você veio aqui. Eu tô enfrentando a doença numa boa’. Quando eu vi ele enfrentar a doença com coragem [me deu força]. Vou encerrar esse ciclo, claro que vou continuar sendo amigo do Bruno, só não vou entrar na política. Tudo que termina bem é porque tem gente boa envolvida”, revelou Datena.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.