TV Foco

Datena despeja bomba na Band, demissão avassaladora é confirmada e pacto sigiloso é descoberto: “Por baixo”

Datena vai comandar novo programa na Band (Foto: Reprodução/Band)
Datena vai comandar novo programa na Band
(Foto: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena resolveu soltar uma bomba na Band e agora o TV Foco traz uma nova informação

José Luiz Datena, que comanda o Brasil Urgente na Band, sempre com grande audiência, resolveu abrir o jogo para o jornalista Leo Dias e admitiu que pretende sair candidato a prefeitura de São Paulo neste ano.

+Zé Felipe, após vídeo chocante com alma saindo do corpo e desespero da mãe, dá recado a ex e assume: “Não faz” 

O apresentador do Brasil Urgente só não revelou se sairá como cabeça principal da chapa ou como vice. O fato é que desta forma, o jornalista acaba fazendo aquilo que seria um dos maiores medos da alta cúpula da Band, que teme em perder o seu principal nome atualmente na emissora.

Responsável pela maior audiência da casa com o Brasil Urgente, Datena terá que deixar o programa que comanda na Band, algo que já aconteceu no passado, quando ele foi pra Record e fez a audiência do canal do Morumbi despencar para apenas 1 ponto.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após se assumir e explodir tirando a roupa, tem vício brutal dito: “Nossa”

No entanto, o TV Foco traz agora uma informação apurada diretamente nos bastidores da Band. É que pessoas próximas a Datena garantem que o apresentador está mesmo totalmente focado em sair candidato, mas que não ficará completamente à deriva, caso perca a eleição.

O ACORDO

Muita gente sabe que Datena tem uma relação bastante forte com o dono da Band. Jonny Saad é a maior prova disso, é que há 2 anos, quando decidiu sair candidato e até chegou a deixar a Band por uma semana, o apresentador pode retornar para a emissora, quando mudou de ideia em cima da hora.

Segundo informações obtidas pelo TV Foco, um acordo de cavalheiros existia nessa história toda. É que caso Datena perca a eleição para a prefeitura de São Paulo, ele terá a garantia que poderá retornar sua função no Brasil Urgente na Band.

Falando em quem deve ficar com o lugar dele, tudo indica que será Joel, o filho do apresentador, que atualmente comanda o Bora Brasil nas manhãs da emissora.

Datena solta bomba na Band, demissão, mas tem acordo sigiloso (Foto montagem)
Datena solta bomba na Band, demissão, mas tem acordo sigiloso (Foto montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco