Datena

Datena

Datena escorraça diretora da Band por causa da Globo e se rende ao canal rival: “Vocês pensam que eu sou trouxa”

Datena exigiu que equipe da Band desse destaque para a Globo no Brasil Urgente
Datena exigiu que equipe da Band desse destaque para a Globo no Brasil Urgente- Foto: Montagem/TV Foco

O âncora do Brasil Urgente deu um esporro geral na equipe por conta da emissora rival

José Luiz Datena é um dos apresentadores mais identificados com a Band, no entanto, na última segunda-feira, 18, o âncora do Brasil Urgente protagonizou um momento inusitado ao exigir que sua equipe desse destaque para a rival Globo.

Isso mesmo, tudo aconteceu por conta de um grave acidente na zona sul de São Paulo, no bairro da Berrini, perto da sede paulista da Globo.

A emissora carioca cedeu o seu heliponto para que a vítima do acidente fosse levada ao hospital de helicóptero e a equipe da Band estava cobrindo tudo em tempo real.

Tudo corria bem, até que Datena perdeu a paciência com sua diretora, pois a equipe da Band teria se recusado a a colocar o nome da emissora concorrente no GC-texto que explica a matéria que está no ar.

Enquanto pedia que mostrasse a reportagem, ele indagou enfurecido: “Mostra a Globo lá, Claudinho! Você não gosta da Globo? A Globo cedeu seu espaço para que a vítima fosse resgatada“, escorraçou o veterano.

Veja também

Datena não foi atendido e seguiu com a bronca: “Eu mandei escrever outra coisa aí. Por que escreveram isso que está escrito aí? Por que não vai falar da Rede Globo? Se ela está se prestando a ceder o espaço dela para que uma vítima seja salva, qual é o problema a gente escrever isso aqui sobre a Rede Globo? ‘Vítima sendo salva nas dependências da Globo’?”, cobrou o jornalista.

Datena cobriu acidente e elogiou a Globo (Foto: Reprodução/Band)

Após a tremenda bronca ao vivo, a produção do Brasil Urgente cumpriu o desejo do âncora e Datena finalizou: “Não existe isso de bairrismo, de televisão contra televisão. Se a Globo está cedendo espaço dela pra que a vítima seja salva, está tudo certo, meu irmão. Comigo não tem esse negócio não”, garantiu ele.

DATENA TEM HISTÓRICO DE BRONCAS AO VIVO NA BAND

Há algumas semanas, Datena também causou polêmica por conta do seu estilo sincerão.

Na ocasião, Datena berrou com o jornalista Felipe Garrafa ao pedir uma informação para o colega. O veterano viu um trem na estação da Luz se apagando e alertou sobre o ocorrido pensando que a energia do local tivesse acabado.

“Eu presto atenção em tudo. O trem está parado ali, eu acho que eu vi. Teve um momento que apagou o trem, não tem? Garrafa, acorda aí meu filho! Pode deixar que eu falo aqui mesmo. Eu estou de olho aqui, vocês pensam que eu sou trouxa, eu tenho cara e o jeito de andar velho“, detonou o comandante do Brasil Urgente.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandDatenaGlobo

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários