Datena

Datena detona que ganha milhões na Band e escancara salário humilhante de funcionários: “Ganham pouco”

Datena (Foto: Divulgação)
Datena (Foto: Divulgação)

Datena mais uma vez chocou os telespectadores do Brasil Urgente

O apresentador Datena surpreendeu os telespectadores do Brasil Urgente, programa da Band, ao fazer revelações sobre o seu salário na Band.

Datena usou um espaço de seu programa, logo após falar com o atual presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem partido), sobre a importância de valorizar as pessoas.

+Geraldo Luís faz vídeo arrasado e destruído em sala escura, segura o choro e assume: “Ninguém quer falar sobre”

Ao vivo, Datena exibiu imagens dos profissionais de saúde em Manaus, fazendo uma corrente no meio da rua, enquanto os pacientes são transferidos para outros estados.

Foi aí que o apresentador exaltou o valor das pessoas. Em seu desabafo, Datena elogiou a equipe de seu programa no local. “É simples fazer televisão. É só ter gente com capacidade, porque gente é muito mais importante equipamento. Não adianta você ter respirador se você não tem gente pra mexer”, disse o apresentador do Brasil Urgente.

“É por isso que eu valorizo a nossa equipe técnica, que ganha pouco pra caramba, assim como todo mundo ganha pouco pra caramba na maioria da nossa classe. Eu ganho bem, mas durante 43 anos da minha vida vivi uma pindaíba de dar dó”, disse ele.

+Geraldo Luís faz vídeo arrasado e destruído em sala escura, segura o choro e assume: “Ninguém quer falar sobre”

Datena
José Luis Datena ligou para Jair Bolsonaro ao vivo no Brasil Urgente (Foto: Reprodução / Band)

Apresentador recebe Bolsonaro e detona Dória

Datena ligou para Bolsonaro e o presidente da República falou sobre o discurso feito por João Dória (PSDB).

“Se esse moleque tem coragem e moral de criticar o Supremo”, detonou Bolsonaro. Em seguida, Datena comentou que o que Bolsonaro achava de ter sido chamado de bandido por Dória em seu discurso. “Facínora pra mim é bandido”, disparou Datena.

+Ana Hickmann surge ao lado do marido com anúncio com câncer, após 18 quilos a menos e previsão brutal de fim

“Ele tá sendo esculachado nas redes sociais pela vacina que ele queria impor”, iniciou Bolsonaro em resposta a Datena. “Quem vai se responsabilizar? Esse governador inconsequente que disse que a vacina tinha que ser obrigatória? Isso é coisa de canalha”, disparou Jair Bolsonaro, que continuou sua fala detonando o governador de medíocre.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.