Datena

Datena perde as estribeiras ao vivo, para programa para detonar raiva e expõe inimigo sem dó: “Idiota, imbecil”

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Datena voltou a roubar a cena com desabafo ao vivo

O apresentador Datena já deixou bem claro que não tem papas na língua e é conhecido por não esconder o que pensa. Na manhã desta quarta- feira, 24 de fevereiro, o jornalista resolveu fazer um desabafo ao vivo e não se segurou.

Durante seu programa matinal, Manhã Bandeirantes, na Rádio Bandeirantes, Datena detonou a fala do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, que chegou a dizer que em seu mandato iria dificultar a prisão de parlamentares.

+Graciele Lacerda faz pronunciamento oficial com Zezé, após 8 anos juntos e explode: “Não podia ser diferente”

“Aquele Lira disse que a Câmara dos Deputados a partir de agora vai dificultar que os parlamentares sejam presos. Olha que absurdo. Mas que absurdo!”, detonou Datena.

“O cara para evitar de ser preso, ele tem que não cometer crimes!”, rebateu Datena, que ainda continuou: “Como é que o Lira e a Câmara vão evitar que parlamentares sejam presos? O que é isso? É o foro do foro privilegiado?”.

“Que declaração idiota e imbecil é essa e à revelia da lei?”, indagou Datena. “Como evitar que os parlamentares sejam presos? Se o cara é ladrão tem que ir para cadeia. Não é por que conseguiram acabar com a Lava Jato que nós vamos permitir corrupção”, atacou o apresentador.

“Que história é essa que a Câmara tem o poder absoluto de não decidir se o cara vai preso ou não? É estimular o sujeito a ser corrupto”, avaliou o apresentador.

+Carla Cecato, da Record, após ter vício exposto, vem à público com desabafo estarrecedor: “Não quero mais”

“Se algum coitadinho for pegar um chocolate para levar para o filho dele porque não tem dinheiro pega 18 anos de cadeia, e vem esse presidente da Câmara dizer que vão dificultar parlamentar ser preso. É só não roubar, mané!”, disparou Datena.

Datena
Datena (Foto: Reprodução / Band)

Apresentador recebe apoio

Em seu perfil oficial no Twitter, Datena compartilhou um vídeo com seu desabafo e acabou recebendo um complemento de Marcelo Adnet, da Globo.

+Karol Conká, eliminada do BBB21, encara realidade após massacre e anúncio de suicídio explode: “Vilã”

“Não quer ser preso? É só não cometer crime”, disse Datena e Marcelo Adnet completou: “Ou não deixar que os investiguem”, provocou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.