Datena

Datenaighome

“Ganho pequeno”, Datena detona salário baixo no Brasil Urgente e faz ameaça na Band: “Eu ando pelado aqui”

"Ganho pequeno", Datena detona salário baixo no Brasil Urgente e faz ameaça na Band: "Eu ando pelado aqui"
Datena (Foto: Reprodução/Band)

O âncora confessou que não ganha tão bem e garantiu que arrancaria a roupa caso fosse ajudado pelo setor financeiro

Sem papas na língua, na última terça-feira (19), Datena aproveitou que Catia Fonseca estava reunida com o departamento comercial da Band e resolveu pedir um aumento em rede nacional, reclamando do baixo salário e assumindo que ficaria até pelado caso vendessem ações por ele.

Por mais que tivesse protestado com o que ganha mensalmente, o âncora do Brasil Urgente não deixou de elogiar a equipe, afinal, durante todo o período de pandemia, ninguém ficou sem salário.

“Durante a crise sanitária não houve um atraso de salário pra ninguém aqui. Faz 20 anos que eu estou aqui desta última fase, 30 ao todo. Teve uma época muito lá atrás que aconteceu, mas eu nunca recebi salário atrasado aqui. Tá certo que eu ganho salário pequeno, mas nunca recebi salário atrasado aqui na Band”, disparou.

Para o colega faturar mais dinheiro nas redes sociais, Catia Fonseca sugeriu que ele aparecesse de cueca caso atingisse a marca de 5 milhões de seguidores. A tarefa não será nada fácil: atualmente, o comandante do Brasil Urgente possui cerca de 800 mil.

"Ganho pequeno", Datena detona salário baixo no Brasil Urgente e faz ameaça na Band: "Eu ando pelado aqui"
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

No entanto, por incrível que pareça, Datena assumiu na Band que já havia feito essa promessa, quando o Brasil perdeu para a Alemanha de 7 x 1 na Copa de 2014. “Eu não posso de aparecer de cueca aqui, porque não tem cueca do meu tamanho”, avaliou.

Veja também

“Vamos pedir para o departamento comercial vender ação para você entrar de cueca, não pode?”, sugeriu Catia Fonseca.

Foi aí que Datena resolveu apelar e prometeu que arrancaria toda a roupa caso fosse ajudado pelo financeiro da Band. “Para o departamento comercial vender uma coisa pra mim, Catia, eu ando até pelado aqui”, disparou o âncora do Brasil Urgente.

 

VÍDEO YOUTUBE: Maira Cardi DESMASCARA PA + SBT lança NOVO PÂNICO

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários