Datena

Datena

Datena detona seu programa policial em vídeo e escancara demissão de emissora: “Nunca gostei”

Datena surpreendeu ao falar sobre demissão (Foto: Reprodução)
Datena surpreendeu ao falar sobre demissão (Foto: Reprodução)

Atualmente Datena comanda o Brasil Urgente, na Band, e o programa é um dos policialesco mais famosos do país

Sem a menor sombra de dúvidas, Datena é um dos maiores apresentadores do país e já deu provas de seu profissionalismo inúmeras vezes desde o início de sua carreira. Tanto que ele foi convidado a conceder uma entrevista para Otaviano Costa, no OtaLab, do UOL, e abriu o jogo sobre várias curiosidades.

Logo de cara, Datena fez questão de recordar o seu início de trabalho na carreira jornalística e disse que não foi nada fácil apresentar um programa policial, visto que ele nunca gostou desse ramo. Na época da transição, o jornalista trabalhava como repórter esportivo, mas teve que fazer a migração para não ser demitido.

“Quando eu comecei, a equipe de esportes com a qual eu trabalhava na Record seria demitida e eu ficaria sem emprego. Então só por isso comecei a fazer programa policial, mas nunca gostei”, explicou Datena durante entrevista para Otaviano Costa. O jornalista ainda contou que viveu situações complicadas no início.

Veja também

Tanto que Datena fez questão de recordar uma reportagem que fez seu estomago embrulhar. “Estava acostumado a fazer conteúdo de futebol e logo de cara uma repórter me mostra oito corpos dentro de um carro. Foi difícil!”, contou ele. Atualmente, Datena é tido como um dos melhores jornalistas do ramo policialesco do país.

JORNALISTA EXPÕE ZEZÉ DI CAMARGO

Datena falou sobre a internação de Zezé Di Camargo e contou que o cantor já estava recuperado e em casa. Tanto que o jornalista chegou a tentar entrar em contato com o sertanejo durante o programa ao vivo. Ao realizar várias tentativas de contato, o jornalista não foi atendido e rasgou o verbo sobre o irmão de Luciano Camargo.

“Vamos tentar ligar de novo pro Zezé. Vamos ver se ele atende né, mas ele está metido ultimamente, não atende ninguém…Mas é chato pra caramba ficar ligando assim, só mais uma vez.”, disparou Datena, revelando rusgas com o músico. Ignorado pelo marido de Graciele Lacerda, o jornalista partiu para outras pautas no programa.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários