Celebridades

Datena deve ser internado e passará por cirurgia seríssima com artérias obstruídas; saiba mais

Ana Paula Padrão, José Luiz Datena, Band
José Luiz em vinheta de final de ano da Band (Reprodução/Band)

Datena passará por cirurgia complicada

O jornalista José Luiz Datena deve ser internado em breve com quadro perigoso de artérias obstruídas.

Pelo menos é isso que informa a jornalista Monica Bergamo, da Folha de São Paulo. O apresentador Datena será internado nesta quinta-feira (23) para fazer um procedimento para limpar as artérias, algo extremamente perigoso que pode resultar no pior caso nada seja feito.

De acordo com a jornalista, Datena deverá realizar um cateterismo depois de descobrir que está com 70% de duas artérias coronarianas impedidas. Em seguida, os médicos irão analisar os exames e existe a possibilidade de Datena ter que colocar stents, pequena prótese que pode ser colocada no interior de uma artéria para evitar a obstrução dos vasos de sangue.

jornalista O famoso âncora do Brasil Urgente da Band, Datena deixou o público chocado ao falar sobre "broxar" durante entrevista (Foto: Divulgação)
O famoso âncora do Brasil Urgente da Band, deixou o público chocado ao falar sobre “broxar” durante entrevista (Foto: Divulgação)

Falando no Datena, o milionário apresentador Carlos Massa, mais conhecido como Ratinho, decidiu fazer uma parceria histórica com José Luiz. Ele convidou o contratado da Band para também integrar o time de sua mais nova estação.

De acordo com Flávio Ricco, do UOL, Ratinho convidou o apresentador José Luiz Datena para comandar um programa diário. Contudo, trata-se de uma atração na sua rede de rádio, agora em São Paulo. Ainda conforme a publicação, as negociações estão bem avançadas e o acerto final poderá ser definido nos próximos períodos.

O artista já tem bastante experiência em programas de rádio. Datena trabalhou na extinta Bradesco Esportes FM e na própria Rádio Bandeirantes, como o programa 1h30. Anterior a adquirir o novo negócio, a emissora comprada por Ratinho foi comandada pela igreja Comunidade Cristã Paz e Vida. A programação estava voltada ao público evangélico e passou a atender com um nome sugestivo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com