Band Mais destaques

Datena discute ao vivo com promotora e divide opiniões; veja o vídeo

O jornalista José Luiz Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)
O jornalista José Luiz Datena no Brasil Urgente desta segunda (26): discussão ao vivo com promotora
(Foto: Reprodução/Band)

Âncora do Brasil Urgente, José Luiz Datena entrou em atrito ao vivo com a promotora Gabi Manssur, que fez uma participação no Melhor da Tarde desta segunda-feira (26) para falar violência contra a mulher e, em seguida, conversou com o apresentador da atração policial.

+ Após boatos de que já teria casado, Karina Bacchi se pronuncia sobre o assunto e revela ansiedade

Tudo começou quando Datena criticou as leis brasileiras pelo fato de mulheres, mesmo tendo realizado denúncia contra seus agressores ou até conseguido medida protetiva, ainda serem assassinadas por falta de proteção por parte da polícia.

“Não tô criticando nem o MP [Ministério Público], nem o judiciário. Estou criticando os fazedores de lei, os caras que fazem leis no país, que deem um conjunto de leis para que vocês podem defender ainda mais a mulher. Nunca critiquei o MP, não critico a Justiça. Acho que precisa ter um conjunto de leis melhores para que vocês trabalhem”, opinou o jornalista.

+ Namorando Cris Dias, Caio Paduan abre o jogo e fala do esporte que o fez se aproximar da apresentadora

“Isso eu concordo com o senhor, mas a mulher tem uma proteção muito forte hoje em dia…”, argumentou a promotora. “Muito melhor do que era antes”, interrompeu Datena.

Por fim, Datena convidou a promotora para ir ao Brasil Urgente em outra ocasião para falar mais sobre o assunto. Nas redes sociais, o bate-papo entre os dois dividiu opiniões. Confira a seguir o vídeo com uma parte da conversa e os comentários dos internautas.

https://twitter.com/crystopherjls/status/1067118246413983746

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br