Datena

Datena parte pra cima de Edir Macedo ao vivo, faz grave acusação e detona: “É você mesmo”

O apresentador Datena disparou na Band contra dono da Record - Foto: Reprodução
O apresentador Datena disparou na Band contra dono da Record – Foto: Reprodução

Datena, apresentador da Band, surpreendeu durante o programa ao mandar um recado direto para Edir Macedo e para a concorrente, Record

Um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, Datena não tem medo de expressar seus posicionamentos no Brasil Urgente, programa que ele apresenta na Band. Na atração, o jornalista detona o governo, personalidades famosas da mídia e até emissoras concorrentes, como é o caso da Record, de onde ele já foi.

Dessa vez, o apresentador surpreendeu ao partir pra cima de Edir Macedo, apresentador que já foi seu chefe em pelo menos duas ocasiões, a mais recente inclusive na década de 2010. Ele ironizou a quantidade de anúncios de determinada emissora, dando a entender que o dinheiro “cai do céu”, ficando extremamente revoltado no ar.

Apresentador faz questionamento

Datena questionou ao vivo como uma emissora sobrevive sem dar intervalos comerciais, agradecendo ao departamento comercial da Band pela fila de anunciantes e chuva de breaks que tem em seu programa, perguntando ainda ao editor-chefe do seu programa, Latino, se o dinheiro “cai do céu”, mandando uma indireta daquelas.

Datena é apresentador do "Brasil Urgente" (Foto: Divulgação/Band)
Datena é apresentador do “Brasil Urgente” (Foto: Divulgação/Band)

É que a Record, vale recordar, é conhecida por exibir longos períodos de programação religiosa da Igreja Universal nas madrugadas, o que é acusado por algumas pessoas como lavagem de dinheiro e que a igreja pagaria mais ao canal pelo que normalmente o horário valeria. “O recado é pra você mesmo!”, disparou ele, fazendo sinal da cruz.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.