Band

Datena diz que cancelou jantar com a mulher e “dormiu no sofá” após cantar repórter ao vivo

datena
Datena e a repórter Bruna Drews. (Foto: Montagem/Reprodução)

Conforme informamos, na edição da última quarta-feira (26) do “Brasil Urgente”, Datena surpreendeu os telespectadores ao “sair da linha” e xavecar a repórter Bruna Drews no ar. A jornalista fazia um comentário sobre o “golpe do amor” no programa, quando o apresentou soltou: “Se você aplicasse esse golpe do amor, eu caía facinho”.

+Glória Perez bate o pé e não perdoa José de Abreu em polêmica com Bolsonaro e Guilherme de Pádua

+Power Couple da Record, chega ao final e se mostra um reality mais dinâmico do que Big Brother da Globo

+A Fazenda: Marcos Mion fala dos novos participantes da atração e entrega lista: “Está muito bom”

De acordo com a colunista Keila Jimenez, na quinta-feira, Datena revelou que a “brincadeira” não agradou a mulher, Matilde, com quem é casado há mais de 30 anos. O apresentador disse que chegou a cancelar um jantar com a esposa e que teve que dormir no sofá após xavecar a repórter. “A Matilde ficou mesmo com ciúme de você. Fiquei com ‘carão’, cheguei em casa e a Matilde estava com o pau de macarrão me esperando. Eu ia sair para jantar, nem saímos. Tive de dormir no sofá, acordei com dor nas costas”, disse.

Datena explicou que tentou imitar as brincadeiras descontraídas que o Silvio Santos faz no seu programa no SBT, mas que não teve muito sucesso. “Não me venha mais com golpe do amor!”, pediu o apresentador à repórter.

+A Fazenda tem grande farsa revelada para todo o país e Record se desespera para esconder mentira

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.