Mais destaques

Mais destaques

Datena diz que intercedeu por Catia Fonseca na Band: “extraordinária”

Datena participa do Melhor da Tarde e conversa com Catia Fonseca. (Foto: Reprodução/Band)
Datena participa do Melhor da Tarde e conversa com Catia Fonseca. (Foto: Reprodução/Band)

O apresentador José Luiz Datena dividiu tela pela primeira vez com Catia Fonseca na tarde desta quinta-feira, 01/02. Catia estreou o Melhor da Tarde e Datena iniciava o Brasil Urgente. Os dois bateram o maior papo juntos com o apresentador Daniel Bork e com a dupla Fernando e Sorocaba.

Confira tudo da estreia do Melhor da Tarde com Catia Fonseca

Quando Catia encerrou o programa e Datena inciou o policialesco, ele acabou revelando que a contratação de Fonseca quase não aconteceu porque um alto executivo da Band e Datena o peitou.

“Eu falei: ‘Pode trazer’. Além de ser extraordinária apresentadora, é uma mulher excepcional, humilde e a humildade dela chama a atenção, isso é muito importante”, disse ele, que em breve vai comandar um programa dominical no canal.

CATIA FONSECA FALA SOBRE CONCORRÊNCIA

Veja também

Catia Fonseca está fazendo a sua estreia na Band em grande estilo e já começou a entrar para a concorrência dos programas de variedades das tardes. Em entrevista ao portal UOL, a apresentadora contou como é estar entrando com tudo em um programa novo, que disputará a preferência do público com o SBT, Record, Gazeta e RedeTV!.

“Na hora que estiver no ar, eu sou a Band, não tem essa de amizade. Vou fazer tudo o que a emissora quer. Também conheço a Fabíola [Reipert], o Leo [Dias], mas naquele horário não somos amigos um do outro, nosso foco é querer sair na frente”, disse ela, que é muito amiga de Mamma Bruschetta, que comanda o Fofocalizando no SBT.

“Estava falando com a Mamma esses dias. Continuo querendo muito bem, ela faz parte da minha família. A gente tem ligação muito forte e vai continuar”, garante ela, que entrará no ar para todo o Brasil às 15h. A estreia contará com os grandes nomes da Band e com a participação musical da dupla Fernando e Sorocaba.

“Eu quero saber da audiência. O programa é feito para quem assiste. Não adianta eu trazer convidados que somente eu gosto, o público tem que gostar. Você não olha para trás, olha para frente. Não é que vou ‘acabar’ com eles, meu objetivo é ultrapassar meus concorrentes”, conta a apresentadora, que está empolgada com a estreia.

“Eu não sou dessa guerra louca de ‘vale qualquer coisa’. Eu quero fidelizar nosso público. Se a proposta fosse essa, de ‘vale tudo’. eu não aceitaria, não ia conseguir sair dessa linha de levar uma boa mensagem. Tem que ser algo que acrescente na vida das pessoas”, afirma ela, que estava fora da TV desde o final do ano passado e voltou com tudo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários