Celebridades

CelebridadesDatena

Datena é acusado gravemente de ter se vendido e explode ao vivo com descoberta na Band: “Vai sair morte já já”

Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente de ontem (Foto: Reprodução/Band)

Datena, âncora do Brasil Urgente da Band, acabou sendo atacado por um internauta após interagir com os seus seguidores através do Instagram

Datena usou suas redes sociais para fazer um questionamento aos seus seguidores, na última segunda-feira (18). O âncora do Brasil Urgente, da Band, perguntou como a população tem feito para lidar com o isolamento social nos últimos dias, mas acabou recebendo uma grave acusação de um internauta.

O jornalista foi acusado de ser “vendido” por um rapaz que acompanha os posicionamentos políticos do apresentador. “Você se vendeu. Vai ser lindo ver Bolsonaro e você caindo juntos”, disparou o homem na postagem que falava sobre a quarentena.

+ Sonia Abrão expõe choque de realidade e faz textão arrebatador com anúncio: “Existe uma luz no fim do túnel”

Veja também

+ Zilu fica na falência por Zezé, faz relato sobre suicídio, traições e fala de Graciele: “Como se não existisse”

Datena havia compartilhou um tweet próprio como um post em seu Instagram. “A própria população de São Paulo está fazendo a quarentena que é possível fazer: quem pode e tem condição fica em casa, e quem não pode, por necessidade, sai”, escreveu o apresentador. Por fim ele mandou seu questionamento: “Como está a situação da quarentena na sua cidade?”.

Internauta atacou o apresentador (Foto: Reprodução/Instagram/Band)
Internauta atacou o apresentador (Foto: Reprodução/Instagram/Band)

POLÊMICA EM BRASÍLIA

Vale ressaltar que o jornalista se mostrou extremamente revoltado durante a apresentação do Brasil Urgente de ontem. No ar, ele criticou uma manifestante que agrediu a repórter Clarissa Oliveira em Brasília. O veterano se mostrou contra qualquer tipo de opressão e atitudes anti-democráticas como a que aconteceu no fim de semana.

ÂNCORA EXIGIU RESPEITO

Datena não gostou nada de ver a profissional sendo agredida com a bandeira do Brasil. “É desrespeito total a uma cidadã que está realizando o seu trabalho e desrespeito total à nação brasileira, porque a bandeira é o nosso símbolo”, disparou, ao vivo. Ele chegou a avaliar que “vai sair morte já já”.

O jornalista deixou claro que é contra regimes obscuros e relembrou os jornalistas que já morreram por fazerem os seus trabalhos em função da informação no passado. “Tomara que os princípios democráticos desta Nação sejam respeitados”, avaliou o apresentador da Band.

Datena fez questionamento em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)
Datena fez questionamento em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários