Band

Band

Datena é alvo de processos de ateus

http://mjiboptv.files.wordpress.com/2010/03/datena.jpg

Na hora em que falava sobre um crime no dia 27 de julho, o apresentador do “Brasil Urgente”, José Luiz Datena, disse que essas coisas demonstravam “falta de Deus no coração”.

No site da Associação Brasileira dos Ateus e Agnósticos, os responsáveis aconselham os associados a entrarem com processos contra o polêmicos apresentador da Band.

De acordo com a coluna “Zapping”, do jornal “Agora São Paulo”, ações já correm no Fórum de Taubaté e no Tribunal de Justiça da Paraíba.

Em entrevista à publicação, Datena diz que não tem nada contra as pessoas que não acreditam em Deus. Eu acredito e com ele vou até o inferno. Estão me pegando pela palavra. Logo agora que estou mais calmo.”

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Guerra de Sonia Abrão e Catía Fonseca explode "Falsa"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários