Datena

Datena é apunhalado pela Band, tem salário cortado e falência dita ao vivo: “Perdi casa”

Datena expõe corte no salário ao vivo (Foto: Reprodução)
Datena expõe corte no salário ao vivo (Foto: Reprodução)

Datena confessou o corte no salário no decorrer do Brasil Urgente da quinta-feira, 04

Datena é sem dúvidas um dos nomes mais fortes dentro da Band, emissora onde comanda o programa jornalístico ‘Brasil Urgente’. Porém, nesse período de pandemia do novo coronavírus, o canal entrou em uma crise avassaladora e precisou fazer alguns cortes.

No decorrer do Brasil Urgente da quinta-feira, 4, o âncora confessou que fez uma proposta para ajudar a Rede Bandeirantes, afirmando que pediu que seu salário fosse reduzido pela metade depois de receber uma proposta do corte de 20% do valor.

“Eu renovei o contrato aqui com a Band e havia uma proposição na época de que você deveria dar 20% do seu salário. Eu dei quase 50% do meu salário para que muitos empregos fossem mantidos aqui”, disse Datena.

O apresentador também ressaltou que a atitude tomada foi na tentativa de manter o próprio emprego. “Você acha que eu sou a Madre Teresa de Calcutá? Você acha que eu sou o Gandhi? Não, não sou. Mas é uma questão de lógica. Eu fiz também pensando em mim”, disparou.

Sufoco

Datena completou sua fala enfatizando que não trabalha exclusivamente por dinheiro, trazendo à tona a rescisão de contrato com a Record que lhe fez desembolsar milhões.

“Se eu trabalhasse só por dinheiro, eu tinha me dado um tiro na cabeça porque eu perdi US$ 10 milhões (aproximadamente R$ 57 milhões) para a Rede Record de Televisão por uma multa. Eu achei que tinha que pagar e paguei. Perdi casa e carro”, completou o contratado da Band.

Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.