Catia Fonseca Datena

Catia Fonseca e Datena tem bate boca ao vivo na Band e apresentadora detona: “Não seja feio”

Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)
Datena e Catia Fonseca (Foto: Reprodução/Band)

A apresentadora e o jornalista tiveram um desentendimento no link desta sexta, 19

Catia Fonseca e Datena abriram o link diário desta sexta-feira (19) falando sobre a situação caótica que o país se encontra devido à crise gerada pela pandemia do novo Coronavírus. O jornalista afirmou que recebeu a notícia de que mercados estão sendo saqueados pela população, que não tem o que comer.

Logo depois, a comandante do O Melhor da Tarde informou que havia visto sobre o caso no programa de seu filho, Joel Datena, no “Bora SP”. Em seguida, o âncora do Brasil Urgente ficou indignado por não ter dado esse tipo de informação na edição de seu jornal na quinta-feira (18).

Datena ainda reclamou que como agora ele está indo bem em questão de audiência com matérias mais sociais, sua equipe sempre mantém o jornal no mesmo formato e acaba descartando algumas informações importantes.

“Eu acho que a gente tem que ver o lado social e saque faz parte do lado social porque saque significa crime. Mas significa que o povo tá morrendo de fome e não tem o que comer, e é por isso que o cara tá entrando em mercado e começando a saquear. Eu até agora não sabia disso”, explodiu o jornalista.

A apresentadora aconselhou o colega de emissora a pedir para seu filho informá-lo sobre o crime, mas Datena se enfureceu e desaprovou. Ele detonou que iria reclamar sobre isso com a Débora, que está responsável por fazer o programa atualmente. “Não, não seja feio. Você quer uma carne pra te acalmar?”, brincou Catia Fonseca.

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa