Datena

Datena é cercado por 20 homens armados, apresentador fica enfurecido e o pior realmente acontece

Datena
O apresentador José Luiz Datena (Foto: Isac Nóbrega/PR)

O comunicador revelou que foi cercado por seguranças armados, ao vivo, na Band

José Luiz Datena com frequência fala sobre os bastidores da Band, durante o seu “Brasil Urgente“, porém, na última segunda-feira (26), o polêmico apresentador relatou que ao andar nos corredores da emissora do Morumbi, se viu cercado por 20 homens armados.

O episódio foi contado pelo próprio Datena, durante o “Papo na Janela”, com Cátia Fonseca, no Melhor da Tarde e contou que os homens estavam bloqueando sua passagem nos corredores do canal: “Já quebrei o pau aqui no corredor hoje. Tinha um monte de cara vestido de preto lá”, iniciou.

Posteriormente, Datena explicou que os “homens de preto” eram seguranças de Sérgio Moro, ex-juiz e ex-ministro de Jair Bolsonaro, que estava na emissora para um compromisso.

“Não sabia que era o Moro que estava aqui, eram seguranças. Uns 20 caras vestido de preto, eu parei na frente deles porque eu tinha que passar no meio dos caras. Eu sou velho, falei ‘dá pra sair daí?’ Eu nem sabia de quem era os seguranças”, revelou.

Sergio Moro pode ter articulado junto com o TRF-4 contra Lula (Foto: Reprodução)
Sergio Moro esteve na Band na última segunda-feira (26) (Foto: Reprodução/Instagram)

IMAGINE O CLIMÃO…

Além do breve bate-boca, Datena revelou, em tom de brincadeira, que os homens desconfiaram que ele estaria armado. “Eles olharam pra mim, devem ter pensado ‘esse homem deve estar armado ou tem uma bomba atômica’. Eu perguntei ‘vocês vão sair daí ou não? Vão sair daí porque eu não posso passar no meio do corredor polonês. Sou velho, não tomei vacina’. Eles ficaram olhando. Aí eu falei ‘dá licença’ e eles foram tudo para um lado só”, contou o comunicador que estava receoso por conta da Covid-19.

Além de ficar enfurecido com a grande quantidade seguranças, Datena ainda especulou o por que havia tantos homens escoltando o ex-ministro. De acordo com o contratado da Band, o fato de Moro ter mandado pessoas poderosas para a prisão é o principal motivo.

“O Moro precisa de 20 caras? Pensando bem, ele precisa de uns 40, como ele mandou um tanto de gente pra cadeia… mas eu não vou atacar Moro nenhum. Nem sabia que ela estava aí. Até no corredor os caras vem me torrar a paciência. Quer proteger o cara, protege, mas não vou atacar ninguém. O que eu tenho a ver com a vida do Moro? Ele que arrumou as encrencas na vida, ele que se vire”, detonou.

DATENA SABOTADO?

Datena
Datena distribuiu broncas durante o Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Não faz muito tempo que Datena também se enfureceu com outra situação interna dentro da Band. Há poucas semanas, ele iria receber o pai do menino Henry no Brasil Urgente, mas uma falha técnica impediu a entrevista.

A história repercutiu nos corredores da emissora do Morumbi e o colunista Flávio Ricco, do portal R7, apontou que a falha aconteceu sobre circunstâncias suspeitas.

Ainda de acordo com o jornalista, o problema técnico foi atribuído como uma sabotagem da equipe do Jornal da Band contra Datena. Isso porque o noticiário queria exibir a matéria com exclusividade e o veterano ficou bastante insatisfeito com o acontecido.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins