Datena

Datena é encurralado em corredor por mais de 20 homens armados e escancara terror ao vivo: “Passei sem respirar”

Datena (Reprodução)
Datena (Reprodução)

O jornalista contou sobre o terror de ter se deparado com uma aglomeração em meio ao seu trabalho

Datena contou à Catia Fonseca sobre um episódio que viveu com a ida de Mourão à Band nesta quarta-feira (28). O comandante do Brasil Urgente expôs que teve de passar por mais de 20 seguranças armados e prendeu sua respiração para que não fosse infectado pela Covid-19 em meio à tantos homens em um corredor.

O âncora se viu encurralado em meio aos corredores da Band lotados e ficou aterrorizado com a aglomeração que foi gerada em seu próprio ambiente de trabalho. Sabendo que era obrigado a passar por ali, o jornalista, que é grupo de risco da Covid-19, disse que passou por lá sem respirar para se prevenir de ser contagiado pelos rapazes.

Conhecido por não ter papas na língua, ele expôs à apresentadora do Melhor da Tarde que não acha que tenha necessidade alguém ter tantos seguranças, mostrando sua indignação com o vice-presidente Mourão.

ENCURRALADO POR HOMENS

“O Mourão outro dia tinha segurança aqui… Quase sai ‘arranca rabo’, trezentos seguranças pro cabra. Dez aqui, dez ali, e o corredor polonês, eu tendo que passar no meio. Dá licença aí, espalha a brasa. ‘Ah, mas é o Mourão’, é o Mourão mas eu também sou do grupo de risco. Eu não tenho que pegar covid por causa do Mourão”, detonou o jornalista da Band.

PASSOU SEM RESPIRAR

“Você se mantém legal pra caramba, de repente chega no corredor tem vinte cara no corredor. Você tem que passar no meio de um corredor polonês”, explodiu Datena. “Você organizou, né? O bom é que você organizou”, respondeu Catia Fonseca. “Eu não organizei, eu coloquei eles pro lado, fica todo mundo de um lado só e eu passei sem respirar. Eles não gostaram muito não”, explicou o comandante do Brasil Urgente.

Datena e Catia Fonseca (Montagem: TV Foco)
Datena e Catia Fonseca (Montagem: TV Foco)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa