Datena

Datena

Datena bate Ciro em pesquisa, é chamado pra ser candidato e dá resposta definitiva: “Eu aceito”

Datena no comando do Brasil Urgente, da Band - Foto: Reprodução
Datena no comando do Brasil Urgente, da Band – Foto: Reprodução

O apresentador Datena surpreendeu ao aparecer com boa pontuação em nova pesquisa de intenção de votos para presidente e revelou se aceita

Um dos nomes que sempre aparecem como potenciais candidatos à Presidência da República é o de José Luís Datena, apresentador da Band. Ele, vale recordar, sempre é apontado nas pesquisas, mas ao que tudo indica está cada vez mais forte para se estabelecer como uma possível terceira via além de Lula e Bolsonaro para o ano que vem.

É que uma pesquisa Uma pesquisa do instituto Genial-Quaest apontou que Datena está com 11% de intenções de voto para o mais alto cargo do executivo no Brasil. Na mesma pesquisa, Lula lidera com 44%, enquanto Bolsonaro aparece em segundo com 23% e Ciro Gomes fica em quarto lugar com 9%. Indecisos ou nulos somam 13%.

Datena surpreendeu em nova pesquisa

Quem parece ter se incomodado com esses índices foi o youtuber Felipe Neto, que detonou quem deu esses votos para Datena: “11% dos eleitores brasileiros dizem hoje que vão votar em Datena pra presidente da república. Tem hora q a esperança parece realmente inútil pro nosso país”, disparou o youtuber bastante famoso.

Irritado, Datena briga com a produção do Brasil Urgente ao vivo (Foto: Reprodução/Band)
Datena no Brasil Urgente (Foto: Reprodução/Band)

Sobre uma candidatura, Datena passou longe de descartar e afirmou aceitar prévias. “Eu aceito prévias contra Mandetta e Rodrigo Pacheco, porque sou um democrata. Posso participar e ganhar. Agora, se eu perder, não quero ficar e ser candidato nem a governador nem ao Senado, porque tenho convites de outros partidos”, disse ele.

Apresentador aceita se candidatar

“Gilberto Kassab já me convidou para ser candidato e tive uma conversa com Ciro Gomes (PDT), que me ofereceu a possibilidade de ser candidato a vice dele ou a governador. Então, dessa fusão, eu só saio candidato a presidente”, afirmou Datena em entrevista à revista Veja, afirmando assim que aceita o desafio de sair candidato.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Fernando Lopes

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários