Celebridades

Celebridades

Datena é convidado para entrar na política e surpreende com decisão: “Deixarei a TV de vez”

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

O apresentador do Brasil Urgente, na Band, Datena é bastante sondado para entrar na política e revelou já ter recebido diversos convites de alguns partidos e estar analisando as propostas.

+Bolsonaro não resiste, fala o que pensa em entrevista a Datena e esquenta ainda mais clima político

“Já fui convidado. Se decidir sair candidato deixarei a TV de vez para me dedicar a política. Com Deus”, disse ele em conversa com o UOL.

+Datena desabafa sobre drogas em recado a Leo Dias: “Sofri isso dentro da minha casa”

Vale lembrar que em 2016 o jornalista chegou a ser cogitado para disputar a prefeitura de São Paulo. Na ocasião, Datena se lançou como pré-candidato do PP, Partido Progressista, mas acabou voltando atrás e anunciou a desistência em seu programa na rádio Bandeirantes. “Desistir foi a atitude mais correta que tomei. [A experiência] foi uma bosta muita grande, mal cheirosa”, disse ele.

Veja também

+Band promete abalar concorrência com lançamento de jornal com Joel Datena e volta de grande apresentadora nas manhãs

Nas eleições do ano passado, o apresentador também lançou a sua pré-candidatura ao senado pelo DEM, mas, meses antes da corrida eleitoral, surpreendeu os telespectadores ao retornar ao comando do “Brasil Urgente”, na Band,  que estava nas mãos de Joel Datena, seu filho.

Datena (Foto: Reprodução)
Datena (Foto: Reprodução)

Naquele momento, Datena explicou  que permaneceria na emissora e que voltaria à TV após o período eleitoral, mesmo se fosse eleito senador.

Agora, no entanto, as coisas parecem ser diferentes. “Não dá para conciliar uma coisa com a outra. Se decidir ir, desta vez vou mesmo”, garantiu.

Recentemente, enquanto comandava seu jornalístico, Datena ficou sabendo ao vivo que perderia espaço na TV. É que, na ocasião, Roberto Justus esteve no Brasil Urgente ao lado de José Luiz Datena para falar sobre o novo reality show da Band, O Aprendiz.

+Sasha Meneghel faz viagem romântica com ator da Globo e valor de diária do hotel choca

O reality terá sua reprise exibida à partir das 16h aos sábados na emissora, no entanto, ao revelar essa novidade, Roberto acabou deixando Datena surpreso e intrigado, já que seu programa, o Brasil Urgente, vai ao ar nesse horário.

+Após idas e vindas, Juju Salimeni comemora data especial ao lado de Felipe Franco: “Não é fácil”

“Olha, então você então vai ‘roubar’ o horário do ‘Brasil Urgente’?”, questionou Datena. “A reprise será exibida às 16h. E o seu programa começa que horas?”, disse Justus. “Às 16h”, respondeu Datena.

+Ex-apresentador do “Aqui Agora” investe em carreira de ator e faz participação em Poliana

Visivelmente preocupado, Roberto Justus tentou despistar. “Olha, foi o que me falaram. Não sei se falei besteira”, afirmou o apresentador. “Espero que você não me demita”, disse Datena, quebrando o clima pesado.

O certo mesmo é que a reprise de O Aprendiz irá ao ar a partir das 16h, e o Brasil Urgente será recolocado para ir ao ar às 18h.

FILHO DE DATENA GANHA ESPAÇO NA BAND

Joel Datena, tido como uma das grandes descobertas da Band nos últimos, deverá ser anunciado no comando de seu próprio telejornal com 3 horas de duração. Essa notícia vai de encontro com o investimento que a Band pretende fazer nos próximos meses.

+ Bispo usa cocaína em ritual evangélico durante culto na Record e deixa todos em choque

Pelo que foi apurado, o jornalista deverá comandar um telejornal das seis da manhã até as nove da manhã. A ideia é trazer muita prestação de serviço para os telespectadores, além de uma pitada do Brasil Urgente, do qual Joel divide hoje a apresentação com o pai Datena.

+ Felipe Titto causa ao revelar que já fez sexo no cinema e no trânsito e faz revelação surpreendente

Com o investimento no jornalismo, tradição e ponto forte da Band, a emissora espera ampliar os índices da manhã. Também não está descartado um novo programa feminino sob o comando da jornalista Silvia Poppovic. A ideia é que a atração entre no ar logo após o telejornal de Joel Datena nas manhãs da Band. Aguardar para ver.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários