Datena

Datena

Datena é convocado às pressas na Band, tem desfecho exposto na emissora e fim é confirmado: “Eu vou sair”

Datena é convocado às pressas na Band, tem desfecho exposto na emissora e fim é confirmado: "Eu vou sair"
Datena pode fazer parte do time de jurados do Domingão do Faustão na Globo (Reprodução: Band)

O jornalista foi chamado para ir à emissora horas antes de seu programa e teve uma homenagem pra lá de especial, relembrando momentos de sua carreira

Datena foi convocado antes do seu horário para ir à Band nesta quarta-feira (19). O jornalista fez uma participação especial no “Donos da Bola” e recebeu homenagens emocionantes de seu amigo de longa data, o comentarista e ex jogador, Neto.

Pra quem não sabe, no dia de hoje o comandante do Brasil Urgente completa 64 anos de idade e a atração esportiva decidiu fazer um compilado da carreira do comunicador, expondo o desfecho de sucesso dela ao decorrer desses anos. Além disso, Neto convocou diversos nomes para prestar depoimentos felicitando Datena.

Como se isso não bastasse, até mesmo a mãe do comentarista do Donos da Bola, a dona Ximbica, estava presente na atração da Band e não perdeu tempo em rasgar elogios à Datena, que foi enaltecido durante todo o programa.

Veja também

Ao final da atração, Neto utilizou seus últimos minutos para declarar tudo o que sente pelo amigo: “Datenão, esse tempo todo você trabalhando como apresentador e ajudando o povo, né. E a gente tá muito feliz por você ter dado esse tempo pra nós […] A gente tem muita honra de você poder ser realmente, esse Pelé da Band. Obrigado por tudo. Eu sou grato eternamente”, disse o comentarista.

MOMENTO RARO!

Vale destacar que esse momento de carinho entre os dois é algo raro de se acontecer, já que a amizade da dupla é cercada de trocas de farpas. Aproveitando o momento, Datena relembrou quando confirmou seu fim no São Paulo Acontece, passando o comando integral da atração para Neto, que se tornou um grande destaque da televisão.

CONFIRMOU FIM EM ATRAÇÃO

“É recíproco. Você me ajudou muito quando eu era repórter, você já era um ídolo. Eu sempre te amei. Um dia eu falei, aquele programa que a gente fazia que era muito bom, o São Paulo acontece, era bem inovador. Eu te falei, Neto, eu vou sair desse programa e esse programa vai ficar pra você. E graças a Deus eu tive essa visão”, disse o jornalista.

Datena é convocado às pressas na Band, tem desfecho exposto na emissora e fim é confirmado: "Eu vou sair"
Neto e Datena na Band (Reprodução)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

DatenaDestaque

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários