Datena

Datena

“Líder há 20 anos”: Datena é convocado em sala na Band, dono fecha demissão e anuncia substituto oficial

Datena no "Brasil Urgente" (Foto: Reprodução/Band)
Datena no “Brasil Urgente” (Foto: Reprodução/Band)

Datena revelou que o “Brasil Urgente” não acabará na Band depois que for obrigado a deixar a mídia para seguir carreira na política

Datena falou sobre a sua candidatura na política no “Brasil Urgente”, da Band, nesta sexta-feira (10). O veterano garantiu que o telejornal não sairá do ar caso de forma nenhuma após precisar deixar a TV para assumir os compromissos com a população.

Na passagem do “Melhor da Tarde” para o “Brasil Urgente”, o jornalista entrou uma conversa que teve com Johnny Saad, dono da Band, antes do programa de hoje. O comunicador explicou que foi dar satisfação sobre as decisões tomadas em relação à política até que o patrão deixou claro qual será o futuro do noticiário.

“Não fui nem falar isso com o Johnny. Fui falar de questão de política e negociações políticas que eu devo obviamente satisfação a ele, que é meu empregador. Comentei sobre um dos assuntos políticos, comentei disso e ele falou: ‘não existe possibilidade nenhuma disso'”, explicou.

O jornalista também brincou com o fato de ter filhos envolvidos com o jornalismo e que substituí-lo no ar. “Até porque existem um monte de Datena por aí, tem o Joel e o Vicente. Eles podem continuar aqui no meu lugar”, declarou.

CARGO IMPORTANTE

Datena explicou que sairá como candidato a um cargo executivo nas eleições de 2022, por isso não poderá continuar na TV. Se fosse senador ou algum outro cargo como deputado, poderia seguir no trabalho na mídia.

Veja também

LÍDER DE AUDIÊNCIA

O apresentador ainda fez questão de ressaltar que o “Brasil Urgente” é líder de audiência na Band há 20 anos. Até mesmo com a breve passagem dele pela Record, a atração segue como o maior sucesso do canal, por isso Johnny Saad não quer que o jornal acabe.

Datena com os filhos, Vicente e Joel (Foto: Reprodução/Montagem Terra)
Datena com os filhos, Vicente e Joel (Foto: Reprodução/Montagem Terra)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Datena

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários