Datena

Datena é derrubado ao vivo, se descontrola e parte pra cima da equipe da Band: “Vai pra rua”

Datena
Datena passou dos limites no Brasil Urgente da Band (Foto: Reprodução)

O apresentador foi vítima de uma falha técnica ao vivo na Band

José Luiz Datena passou por um verdadeiro perrengue durante o Brasil Urgente da última terça-feira (30). O veterano foi vítima de uma falha técnica na Band e ironizou o acontecido.

Tudo aconteceu enquanto Datena falava sobre aumento de preços em supermercados, já transtornado com os altos preços dos produtos.

E na hora em que o apresentador conversava com o público, Datena foi derrubado do ar e viu uma espécie de quadrados vermelhos tomarem o seu lugar.

Na sequência, a tela foi dividida ao meio para que Datena pudesse continuar com o noticiário. Porém, o apresentador não deixou a falha passar impune e ironizou:

“O que que é isso aí? Eu gostei dessa inovação. É a Fórmula 1 que chegou aqui na Band, isso aqui ficou bacana, isso aí uma inovação legal”, debochou.

SUBSTITUTO DE DATENA?

Datena ainda aproveitou para promover  a mais nova aquisição da Band: “A Fórmula chegou na Band com tudo, você não pode perder o grande prêmio no próximo dia 18. Você viu tudo quadriculado? Um negócio fantástico”, brincou o jornalista.

Datena
Datena passou por uma falha técnica no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

Nos comentários da transmissão ao vivo no Youtube a audiência também se divertiu com a falha. ” A fórmula 1 chegou derrubando tudo, puxaram até o tapete do Datena”, disse um. ” Pode demitir ele, vai pra rua e coloca as corridas no lugar kkkk”, sugeriu outro.

REVOLTA AO VIVO

Na última segunda-feira (29) Datena também perdeu as estribeiras durante o Brasil Urgente e partiu pra cima de João Dória, governador do estado de São Paulo.

Ao flagrar uma suposta mentira dita por Dória em uma de suas declarações sobre a vacina do Butantã, o jornalista da Band falou tudo o que pensa sobre o político.

Acontece que o governador do Estado de São Paulo informou que o Instituto Butantã, em parceria com o hospital Monte Sinai, desenvolveu uma vacina 100% brasileira, a Butanvac. No entanto, o âncora escancarou a informação de que a produção da imunizante teve parceria com os Estados Unidos, não sendo só do Brasil.

“O governador João Dória falou hoje que não sabia que o hospital americano tinha participado da vacina do Butantã. Eu duvido, governador, que o senhor não soubesse. Não cai uma folha dentro do palácio sem que o senhor saiba. O senhor é um cara centralizador. Teve mérito em conseguir a vacina, mas não precisa mentir ou falsear a verdade”, começou Datena.

“Eu duvido que os caras do Butantã não falaram para o senhor que estavam desenvolvendo a vacina, que o senhor disse que era genuinamente brasileira, com hospital Monte Sinai. É claro que falaram. Eu não acredito no senhor. Eu duvido que o senhor não sabia, e se não sabia é mais grave ainda porque o senhor é chefe do estado de São Paulo, autoridade máxima”, disse o jornalista, expondo toda a verdade sobre a vacina.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins