Datena

Datena é derrubado na Band, fica oito minutos “desligado” e invade comercial às pressas: “Um grande problema”

Datena (Foto: Reprodução / Bandeirantes)
Datena (Foto: Reprodução / Bandeirantes)

Apresentador enfrentou falha técnica e ficou sem sinal

A Band passou por um momento delicado na última quinta-feira 26. A emissora enfrentou uma falha técnica que tirou toda a programação do ar por oito minutos e vinte segundos. O erro aconteceu durante a exibição do Brasil Urgente, programa de José Luiz Datena que é exibido no final da tarde.

Tudo começou enquanto Datena comentava imagens de uma enchente em São Paulo, quando o sinal saiu do ar e deixou o canal em tela preta por 1 minuto, e em seguida exibindo comerciais por 7 minutos. O publico ficou confuso e sem entender se algo mais grave poderia ter acontecido, mas logo a situação foi esclarecida na volta do apresentador que se desculpou pela falha e agradeceu a audiência por ter permanecido no canal:

+ Sikêra Jr suplica na RedeTV! e escandaliza ao pedir que Xuxa cuide da filha e marido: “Em nome de Jesus”

+ Marquito, após escândalo de roubo, é esmurrado por Ratinho, leva na cara e assume: “Me humilha demais”

+ Nicette Bruno tem piora em estado de saúde, é entubada e filha implora orações: “É uma luta”

“Muito obrigado pela compreensão. Um pequeno problema técnico. Aliás, um grande problema técnico! Mas isso acontece. Máquina é boa quando funciona. Quando não funciona… mas obrigado por ter ficado aqui com a gente, esperando a gente de volta. Estamos de volta!.” comemorou Datena.

Logo a situação tomou conta das redes sociais e o apagão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, e claro, os fãs do programa não perderam a oportunidade de fazer piada com o assunto:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fabricio Miranda