Band Celebridades Datena

Datena, com demissão na Band anunciada, é enganado por grande amigo e expõe tudo ao vivo: “Acordei com essa bomba”

Datena falou que foi enganado por delegado à frente do caso Queiroz (Foto: Reprodução)
Datena falou que foi enganado por delegado à frente do caso Queiroz durante programa de rádio (Foto: Reprodução)

Jornalista expôs tudo ao vivo na Band

Datena, durante o seu programa na Rádio Bandeirantes, conversou ao vivo com o delegado Nico Gonçalves, de quem é grande amigo, o delegado esteve à frente do caso da prisão de Fabrício Queiroz nesta última quinta-feira (18).

Na oportunidade, Datena acabou contando que havia sido enganado pelo delegado: “Todo mundo sabe que o Nico é um grande amigo meu. Temos uma amizade pessoal há muito tempo, e eu nunca pedi uma informação sobre qualquer tipo de ação da polícia. Ele nunca me antecipou nenhuma ação, e não podia ser diferente”, falou Datena.

+Famosa cantora brasileira, passando por dificuldades, suplica pela ajuda dos fãs e pede doações: “10 reais”

“Tínhamos a informação de que a polícia de São Paulo poderia fazer uma ação grande. Ontem à noite, eu conversei com o Nico e ele não me passou absolutamente nada, nem sabia. Acordei agora com essa bomba que foi a prisão do Queiroz”, continuou o apresentador enquanto conversava com Nico Gonçalves.

Datena durante o seu programa na Rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução)
Datena durante o seu programa na Rádio Bandeirantes (Foto: Reprodução)

De forma irônica, o apresentador com bom humor ainda disse: “Claro que quando conversamos você já sabia disso, mas parte da sua equipe não sabia e você não me avisou nada. Obrigado, viu Nico?”.

DELEGADO SE EXPLICOU

O delegado então se explicou para Datena, dizendo que nem a sua equipe sabia do que realmente se tratava a operação: “Falamos sobre outros assuntos, mas esse eu não podia antecipar até ter certeza do que estávamos fazendo. Você é esperto demais, Datena! A equipe pensava que estávamos atrás de uma carga de respiradores. Eles só tomaram ciência que era o caso do Queiroz às 6h da manhã, quando chegamos na porta da casa dele. Foi feito assim para não vazar, pois não se achava a pessoa”.

+William Bonner esconde importante informação no Jornal Nacional e Band expõe para o Brasil: “está se aproveitando”

“Você sabe que eu tenho um carinho grande por você, mas isso eu não podia antecipar mesmo”, finalizou o delegado.

Na ocasião, Datena acabou brincando com o amigo: “Carinho grande, mas você não precisava dizer que estava atrás de respiradores. Eu também achei isso. Pelo contrário, essa prisão do Queiroz ia deixar muita gente com falta de ar”.

Veja abaixo!

DEMISSÃO DA BAND

+Antonia Fontenelle, após expor relação com Giulia Costa, se envolve em polêmica de pedofilia: “delírio maldoso”

Datena, vale dizer, recentemente anunciou que irá em breve deixar a Rede Bandeirantes para concorrer ao cargo de prefeito de São Paulo. No passado, ele também chegou a noticiar a sua saída da TV para concorrer ao Senado, porém, de última hora acabou desistindo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.