Datena

Urgente: Datena é internado às pressas, com fortes dores no peito e passa por procedimento de emergência

Datena precisou passar por um procedimento cirúrgico (Foto: Reprodução)
Datena precisou ser internado às pressas (Foto: Reprodução)

Datena precisou ser internado às pressas

José Luiza Datena, apresentador do Brasil Urgente, precisou ser hospitalizado às pressas neste domingo, 25 de outubro. O jornalista deu entrada no Hospital Sírio-Libanês após sentir fortes dores no peito. Em função disso, ele teve que passar por alguns procedimentos no centro cirúrgico.

+Após vício estranho ser divulgado, Gracyanne Barbosa vem à público e se revela com foto

Apesar do enorme susto, Datena já apareceu em um vídeo onde tentou tranquilizar todos os seguidores de sua situação: “Meus queridos amigos, minhas queridas amigas de todo o Brasil. Hoje eu dei entrada no Hospital Sírio Libanês com algumas dores no peito, passei por procedimentos”.

+Após Xuxa ser ridiculariza em público, Zeca Camargo toma as dores da apresentadora e escorraça ataques

“Agora há pouco já saí do centro cirúrgico e estou em plena recuperação. Em breve espero estar com vocês de novo”, disse Datena. Saúde a todos vocês, meus pêsames a quem tem perdido vidas durante a pandemia, e esperança é a palavra de sempre”, disse o jornalista e prosseguiu.

+Após cirurgia para retirada de tumor, Faustão informa estado de saúde de ator que abandonou programa: “Foi operado”

“Eu já luto contra todo tipo de doença há muito tempo e graças a Deus, em nome de Deus e dos homens influenciados por Ele, tenho vencido essas batalhas. Esperança a todos vocês. Meu respeito, meu carinho e meu agradecimento. Até já”, concluiu Datena em seu desabafo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.