O apresentador do Brasil Urgente é um dos queridinhos do canal e responsável por boa parte da audiência
Datena ficou pistola no Brasil Urgente da última segunda-feira, 26, e não conseguiu continuar a edição do telejornal sem antes dar uma bronca daquelas nos colegas de emissora.
O fato é que enquanto o jornalista da Band batia um papo com o Major Palumbo, a respeito do trabalho dos bombeiros em um resgate, ele não se controlou e interrompeu a conversa para reclamar da barulheira que estava acontecendo atrás das câmeras, pedindo aos contratados da emissora que se calassem em seguida.
“Ou, não sei se tem alguém contando piada, mas tem alguém rindo aqui. Se vocês quiserem contar aqui, dá pra fazer um show aqui”, ironizou Datena, deixando os colegas sem jeito.
É importante frisar que essa não é a primeira vez que o apresentador perde à linha ao vivo nos estúdios da Band. Recentemente, por exemplo, o âncora ficou bravo quando descobriu que uma das matérias do telejornal não seria mostrada pelo fato da reportagem ter caído.
“Caiu coisa nenhuma. Não é que caiu não, é que o cara sai, vai comer lanche… Não vem meter o pau na nossa equipe técnica que a nossa equipe técnica é a melhor do Brasil. Não digam isso pra mim não”, esbravejou.
Veja também

Polícia invade estúdio de Datena ao vivo e apresentador fica revoltado com situação: “Canalhas”

Datena se revolta com o que policiais fizeram com sua repórter e surta ao vivo na Band: “Na rua”

Datena dá esporro em repórter do Brasil Urgente, ao vivo, após fazer o que não deveria e vazar tudo na TV
“Eu odeio quando falam que caiu o link quando não caiu. A pessoa tem que estar atenta e falar, senão o técnico, o cara que trabalha pra caramba aqui pra botar as coisas no ar, leva culpa. Eu não gosto disso”, completou Datena.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA ANA MARIA, a chama de MENTIROSA e defende Arthur Aguiar
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários