Datena

Datena e João Dória tem guerra ao vivo com bate-boca e humilhação: “Não queria chegar a esse ponto”

Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)
Datena bateu boca com João Dória ao vivo na Band (Foto reprodução)

Datena e Dória tiveram bate-boca feio, ao vivo, no Brasil Urgente da Band

Datena e o atual governador de São Paulo, João Dória fizeram do Brasil Urgente da Band na noite da última quinta-feira (22) o verdadeiro Casos de Família. Isso mesmo, governador e apresentador bateram boca sem cerimônias e o clima ficou bastante tenso.

+Drogas, cozinheira vingada, casamento secreto e aviões separados: O lado oculto de Fátima Bernardes

+Zezé flagra Graciele Lacerda de quatro gemendo e vídeo comprometedor vaza ao Brasil: “Não tem jeito”

+Andressa Suita tenta se afastar de Gusttavo Lima, promove encontro com a família e irmão vai para cima de sertanejo

Ao vivo, Datena quis saber o motivo pelo qual João Dória insistia tanto na vacina do Covid19, conhecida como Coronavac, que ainda não está totalmente aprovada, nem mesmo na China, que segue sendo aplicada em fase de testes.

Tudo aconteceu, porque logo de cara, João Dória condenou a atitude do atual presidente. Para quem não sabe, o governador tem afirmado na imprensa e taxado como criminosa a atitude de Jair Bolsonaro em dizer que não comprará as vacinas. Datena, neste momento, ponderou e destacou que a vacina nem sequer está totalmente aprovada. Foi então que o clima esquentou:

“Não é verdade”, interrompeu o governador. “Deixa eu terminar o meu raciocínio. Depois você diz se não é verdade”, rebateu o comunicador. “Mas não é, estou dizendo a você que não é”, repetiu o entrevistado.

A situação a partir daí entre Datena e Dória só piorou ao vivo: “Por que tanta briga por causa de uma vacina que não está aprovada? Se o senhor acusa Bolsonaro de estar usando politicamente isso. Bolsonaro está acusando o senhor da mesma coisa”, disparou o apresentador.

“Negativo, Datena. Desculpa, mas eu sigo orientação da ciência. Eu nunca declarei para você nem para ninguém que era uma gripezinha”, rebateu Dória ao vivo.

PIOR ENTREVISTA DE TODAS

No desfecho da entrevista, Datena foi taxativo ao categorizar a conversa com Dória como a pior de todas. O apresentador disse que não conseguiu fazer as perguntas necessárias, já que os dois ficaram batendo-boca ao vivo.

“Eu não queria chegar a esse ponto de discutir em entrevista. Eu aprendi há muito tempo que, quando você discute em entrevista, você perde um grande tempo de informação para a população. Ficar discutindo coisas que não são interpretativas, são factuais, não gosto. Queria pedir desculpas à população de chegar a esse ponto. Não gosto de fazer entrevista desse tipo. Me sinto muito mal”, admitiu Dória a Datena.

“Quando você discute em entrevista. Aprendi com o tempo, demorou mas aprendi, o que resta de informação é muito pouco. O entrevistado não fala, você fica discutindo, e o povo que queria ser esclarecido acaba não sendo. Essa foi uma das piores entrevistas que nós já fizemos, eu e o senhor [Doria]. Foi muito ruim. Não gostei do resultado final”, declarou Datena.

Dória por fim, prometeu retornar para conversar com o apresentador em um clima mais amistoso.

Veja abaixo:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!