Datena

Datena

Datena é obrigado a anunciar demissão na Band e surge com novo âncora do Brasil Urgente: “Após 19 anos”

Datena
Datena esteve no programa do Faustão e foi homenageado no Arquivo Pessoal (Foto: Reprodução / Band)

O âncora surgiu junto com o seu suposto sucessor no Brasil Urgente

José Luiz Datena vem flertando com a carreira política há pelo menos 5 anos, atualmente, o cenário mais provável é que de fato ele deixe a Band, pelo menos para a disputa das eleições. Consequentemente, a emissora já estaria preparando um substituto para apresentar o Brasil Urgente após 19 anos.

Trata-se de Vicente Datena, filho do veterano, que já é apresentador do Brasil Urgente no estado de Goiás. Ele, inclusive, tem estado cada vez mais presente em São Paulo, o que indica uma futura sucessão no jornalístico.

Prova disso aconteceu neste último final de semana, mais precisamente no domingo, dia 20, quando o próprio Datena pai surgiu ao lado do filho em uma rara publicação no Instagram.

Através do seu perfil oficial na rede, o âncora registrou um momento de lazer com o rapaz. “Tomando um cafézinho com meu filho Vicente”, escreveu o pré candidato ao senado federal.

Datena surgiu ao lado de Vicente nas redes sociais- Foto: Reprodução
Datena surgiu ao lado de Vicente nas redes sociais- Foto: Reprodução

Para quem não se lembra, há alguns meses Vicente foi quem substituiu o pai durante as férias do veterano da Band, Além do âncora goiano, outro filho de Datena também atua como apresentador na emissora: Joel Datena.

Veja também

Joel é até mais popular do que Vicente, mas não deve ser o sucessor do pai no Brasil Urgente pois já se tornou indispensável no Bora Brasil, nas manhãs da Band.

DATENA FOI OBRIGADO A FALAR DE DEMISSÃO COM CATIA FONSECA

Justamente depois de voltar do seu período de férias, Datena foi intimado por Catia Fonseca para falar sobre sua carreira política, algo que o veterano não é muito fã de fazer durante o ao vivo.

De forma discreta, Datena ainda foi forçado a falar sobre uma possível demissão da Band ao responder positivamente sobre seus planos para as próximas eleições.

“[…] Você tá tendendo a sim ou tendendo a não”, questionou Catia Fonseca, colocando o veterano
contra parede ao vivo. “Tendendo a sim”, admitiu Datena.

“Ah, tendendo a sim? Pro senado?”, continuou a apresentadora do Melhor da Tarde, querendo saber mais. “Pro senado…Mas vamos ver ainda é muito cedo pra falar, aliás eu acho que a gente nem pode falar disso“, retrucou o âncora.

“Mas não é certeza. É certeza que eu saia candidato, mas não sei pra qual lado, porque meu partido é o povo”, disparou Datena, admitindo sua futura demissão na emissora do Morumbi.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

BandDatena

Quem escreve

Erick Martins

Recém formado em jornalismo, costumo escrever sobre programação de TV, esportes, bastidores e tudo que engloba o mundo dos famosos de maneira leve e direta.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários